Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Re: Km com o VAG-COM 6.07

Logisburg disse:
VW New Beetle Nacional de 2002 --> 95.734 Km Quadrante. --> 93.418 Km ECU.
Motor 1.9 TDI de 90 Cv

Com um bom aspecto, pouco desgaste, e rola bem, (sem ruidos estranhos).
O único defeito que lhe encontro é um ralanti um pouco elevado, mas já estou farto de procurar e decidi ficar com este.

Abraços.

Logisburg

Tenho "acompanhado" aqui a tua busca... FINALMENTE encontraste 1... isso do Relantim poderá ser o Sensor de Temperatura... coisa para 30€... vê que Temperatura acusa no Vag-Com e tiras as dúvidas.

;)

neljoe disse:
Tenho "acompanhado" aqui a tua busca... FINALMENTE encontraste 1... isso do Relantim poderá ser o Sensor de Temperatura... coisa para 30€... vê que Temperatura acusa no Vag-Com e tiras as dúvidas.

;)

O Vag-Com dá temperatura normal, estava a 93º C .

Mas as rotações estão dentro do normal 903 RPM para um especificado (870RPM - 950RPM)

Afinal, parece que estou a ser demasiado rigoroso. 8)

Abraço,

Logisburg

Logisburg disse:
O Vag-Com dá temperatura normal, estava a 93º C .

Mas as rotações estão dentro do normal 903 RPM para um especificado (870RPM - 950RPM)

Afinal, parece que estou a ser demasiado rigoroso. 8)

Abraço,

Logisburg

Já passaste o cheque?

:green:

Venha de lá esse Beetle...

:twisted:

Boas a todos,

Alguem da zona de Oliveira do Bairro/Aveiro/Coimbra que consiga ver num A3 11/2002 1.9 tdi 130 cv.
Importado de França.

Agradeço desde já

Cumprimentos
Bruno

ElfoLeo disse:
Boas a todos,

Alguem da zona de Oliveira do Bairro/Aveiro/Coimbra que consiga ver num A3 11/2002 1.9 tdi 130 cv.
Importado de França.

Agradeço desde já

Cumprimentos
Bruno

Pelo que diz a lista que esta na 1ª Pagina, acho que não te safas
Esse modelo é timido e não deixa ver

lucianorato disse:
Pelo que diz a lista que esta na 1ª Pagina, acho que não te safas
Esse modelo é timido e não deixa ver

Vamos ver já deixei o meu contacto para me enviar nº de telefone parece que há um companheiro do argolas na mealhada :)

Bem acabei de receber o meu cabo V 812.4 e fui logo testar a leitura dos KM'S na minha B7
Na ECU 58570 KM'S, no quadrante 58635 KM'S portanto dentro dos 5% ( mas neste caso para cima ).

Headless disse:
Bem acabei de receber o meu cabo V 812.4 e fui logo testar a leitura dos KM'S na minha B7
Na ECU 58570 KM'S, no quadrante 58635 KM'S portanto dentro dos 5% ( mas neste caso para cima ).

Aínda bem!

EDC16_comprovada@2.0Tdi

8)

Agora, com os Cabos Vag-Com v812.4 a lerem as EDC16 dos 2.0 TDi é que o "LucianoRato" vai ter trabalho!!!

:green:

Ando em cima de um A6 1.9 tdi 2003 sport e fui á bocado com o Vag tirar teimas

Quadrante : 177.000KM

ECU: 181.0000 Km

portanto vou só tratar da papelada e depois meto umas fotos aqui para a malta

Já agora esta diferença é considerada normal certo? ouvi falar aí em erros de 5% portanto penso que esta tudo ok.

Back