Actualizado
seat leon Fr 04 85k km no quadrante e 115k km na centralina.. VAG 812..
Esta dos -15.000kms é fácil de entender e muito comum pelo que tenho visto nos últimos anos.
Pensando ele que "A" Revisão é aos 180.000kms ele martela-lhe um bocadinho de forma a obrigar o novo dono a fazê-la muito em breve e assim dormem ambos descansados.
Já vi martelanços mais pequenos até! Tudo em prol de colocar o Carro quase na altura de uma Revisão grande. Um carro com 290.000 passa rápidamente para os 265.000kms e daqui a 5.000kms tens que fazer a Revisão. O GRANDE problema é quando ele tem, por ex., 260.000 KMS REAIS e o gajo martela para os 100.000kms apenas com o intuito de tirar KMS... e aí tu pensas que podes andar mais 80.000kms sem te preocupares com as Correias quando na realidade só poderias andar 10.000kms... são apenas 70.000kms A MAIS com uma Correia de Distribuição. Conclusão, da minha "experiência" martela-se com 2 intenções... de obrigar uma REV em breve ou simplesmente tirar KMS.
Como se vê os quilómetros reais numa A4 b6 de 2001???
edc 15/16 mileage....
ja tentei em 2001 e 2002 e não deu... (VCDS 912 Beta)
anda por ai um "diz que disse" que dá para ver através do ABS se a bomba for a de orugem do carro..
mas ainda num vi resultados "praticos" nem explicaçoes de como se faz..
alguem me pode dizer se nao ha outras formas de tentar ver os klms? tenho o cabo 10.6 e tentei ver num a3 de 96 e em duas a4 de 2002 e nao consegui ver em nenhum.. sera por serem carros importados, ou nao tem nada a ver??
obrigado