Mas ali é mesmo : 8KM e 4 Milhas...Na passat do meu vizinho acontece exactamente o mesmo!... Tem 140 mil e no vag dá 7 mil!...
É uma 3C 1.9 105cv
o motor é o "mesmo" 1.9 TDI 105CV
será que aquelas centralinas tem uma "Pancada" ?
Mas ali é mesmo : 8KM e 4 Milhas...Na passat do meu vizinho acontece exactamente o mesmo!... Tem 140 mil e no vag dá 7 mil!...
É uma 3C 1.9 105cv
um bom cabo faz milagres nessa treta dos Km reais do vag não?Na passat do meu vizinho acontece exactamente o mesmo!... Tem 140 mil e no vag dá 7 mil!...
É uma 3C 1.9 105cv
A4 B6 1.9 TDi (05/2002) - Quadrante: ~127700km - ECU: não deu para ver
Aproveito para perguntar se dará para ver com outra versão do vag-com. Eu usei a 12.10.3... Com outra versão (11, 10, 9, 8 ou 7) dará para ver?
Boas,
Desenterrando o tópico, necessito de alguém com o VAG-COM V6.07 ou superior para tentar ver os KM´s registados na ECU, para confirmar se lhe fizeram ou não a "barba"!
Um amigo meu tem o Vag-Com 311 e o AutoCom, mas esses só vêem os km do quadrante!
p.s Moro no concelho de Sintra.
Obrigado.
Boas,
Desenterrando o tópico, necessito de alguém com o VAG-COM V6.07 ou superior para tentar ver os KM´s registados na ECU, para confirmar se lhe fizeram ou não a "barba"!
Um amigo meu tem o Vag-Com 311 e o AutoCom, mas esses só vêem os km do quadrante!
p.s Moro no concelho de Sintra.
Obrigado.
Boas, o que pretendo saber é se tenho diferença significativa entre quadrante e ECU, por exemplo 135000km quadrante e 205000km na ECU.
Só tenho 3 hipoteses:
1º Os Km batem certo (pode ser real ou não)
2º Os Km tem muita diferença
3º Nem se consegue ver.
O que não quero é ter o quadrante a marcar XXX000km e mais tarde alguém me dizer "na ECU tens mais 70,80,90000km".
Pode não dar para ver os km.. Seja que versão for..boas, alguém me poderia dizer qual é o vag-com que compro para ver os km/s reais num A4 e onde posso comprar? cumps