Joe le taxi...Ou algo está mal ou o carro andava bem...fazer 7 mil km em 9 dias com a folha vermelha, é dose
Joe le taxi...
Ou algo está mal ou o carro andava bem...fazer 7 mil km em 9 dias com a folha vermelha, é dose
9 dias menos o tempo no mecânico! Mesmo à taxi.. No entanto mantém a folha verde até ao final do mês.
Eu já não os meto, uma vez houve um GNR que me quis multar por não ter lá o dístico, o que vale é que o colega dele sabia que já não era obrigatório, se bem que também me disse isso, agora se é verdade ou não, não sei. No centro de inspeções garantiram me que já não era preciso.Essa também de não ser afixado acho tudo uma treta. Pelo que li ainda é obrigatório afixar enquanto tiver o distico destacável, só após darem uma folha das novas é que deixa de ser obrigatório. Mas foi o que li mas sem certezas
Essa também de não ser afixado acho tudo uma treta. Pelo que li ainda é obrigatório afixar enquanto tiver o distico destacável, só após darem uma folha das novas é que deixa de ser obrigatório. Mas foi o que li mas sem certezas