Olha, já aprendi uma coisa que não sabia...
os carros importados em 99% dos casos tem mais km dos que os anunciados
muito bom
De qualquer das formas existe alguma coisa que está mal
sendo a minha carrinha importada e com 11 anos de idade e com 335000km REAIS, faz dela o k???
podes ir ao imtt e pedir o histórico das inspecções, por azar vem lá os quilometros que o carro tinha, bem como as anotações que teve!
Resolvi escrever isto para que todos fiquem esclarecidos em relaçao aos kms de carros importados da Alemanha.
Sao raros mas muito raros os carros a DIESEL que fazem menos de 50 000kms ano (cinquenta mil ano ).
A media é de 50 000kms ano mas á alguns que fazem muito mais!!!
Nao se deixem iludir pelo que veem nos quadrantes, 1 carro com 2 anos tem sempre mais de 100 000kms, com 4 anos já ultrapassa os 200 000kms e por aí acima.
Como escrevi é raro encontrar 1 com menos e nao se convenção que o vosso é um deles.
Sei o que estou a escrever.
Resolvi escrever isto para que todos fiquem esclarecidos em relaçao aos kms de carros importados da Alemanha.
Sao raros mas muito raros os carros a DIESEL que fazem menos de 50 000kms ano (cinquenta mil ano ).
A media é de 50 000kms ano mas á alguns que fazem muito mais!!!
Nao se deixem iludir pelo que veem nos quadrantes, 1 carro com 2 anos tem sempre mais de 100 000kms, com 4 anos já ultrapassa os 200 000kms e por aí acima.
Como escrevi é raro encontrar 1 com menos e nao se convenção que o vosso é um deles.
Sei o que estou a escrever.
Comprei o meu A3 8P em 2007. Tinha 4 anos. 89000km (reais), verificados pela SIVA e pelo vag 912...
Ainda há pardais raros vindos da Alemanha...
Neljoe, se me permite, e não querendo dizer nada mais que isto mesmo nem querer desdenhar de nada, pelo dinheiro que gastou entre traze-la da Alemanha, e equipa-la toda do modo que está conseguia ter comprado uma cá com o mesmo equipamento ou aproximado sem metade dos ansioliticos consumidos e com dinheiro poupado, não lhe parece?
...
Também comprei o meu A3 8P em 2007, também tinha 4 anos e 83.000 Kms. Tentei que na Audi me dessem o historico da viatura para saber os Km's reais, mas disseram que não davam essa informação.
Como conseguiste?