KMS Martelados - Até tremo só de pensar....

Boas pessoal.
Estou com o mesmo problema,aqui à dias abri o capot pra ver o nível de óleo e deparei-me com a tal salite,no alternador e em alguns tubos.
estou um bocado preocupado,será que essa lavagem de estrada + parafinar faz desaparecer isso?
Já agora,onde se pode mandar fazer uma limpeza dessas?
abraços

Se foi comprado lá com 125 mil Km tás com medo de quê? O problema era se tivesses comprado esse carro cá, porque de certeza que não iria estar marcado os 125 mil Km....
...talvez 49 000 Km :green: :green: :green:

ou até menos.... :green:

ostheichthyes disse:
Boas pessoal.
Estou com o mesmo problema,aqui à dias abri o capot pra ver o nível de óleo e deparei-me com a tal salite,no alternador e em alguns tubos.
estou um bocado preocupado,será que essa lavagem de estrada + parafinar faz desaparecer isso?
abraços

se for lavado a quente e depois parafinado , fica bem melhor ....
podes fazer isso numa estação de serviço

Não te preocupes com esse salitre porque onde o tens deve ser nas partes em aluminio, e a oxidação do aluminio é apenas superficial (Tipo crosta) e não penetra no resto da peça ;)

Mas também te digo o meu de inverno anda sempre de chassis e motor parafinadinho 8)

Obrigado pelas dicas e apoio,já estava a começar a imaginar coisas :oops:
Sendo assim vou mas é tratar do coração do menino,dar-lhe com parafina para o estimar.
De facto estive a observar e só está nas zonas em alumínio.
Mais uma vez obrigado,
ppl dos argolas....................é ver os outros com inveja de ter 1 :green: :green:

ostheichthyes disse:
Boas pessoal.
abraços
è por isso que lhe chamam "os Salgadinhos"

Quase um ano depois aqui fica aminha resposta :lol: :lol:

myriadd30, julgo que não tens com o que te preocupar, na Alemanha não se dão ao trabalho de martelar os kilometros, têm lá audis aos pontapés para todos os gostos e carteiras.

O problema é cá :S

Back