Assim que tiver com ele, pergunto-lhe, depois digo-te
[[[ A3TWOLITRE ]]] disse:lucianorato disse:Se ligares ao VAG-COM tens lá uma opção nos "Instruments" acho eu , que dá para veres se o que está no quadrante è igual ao que está registado na centralina. Não te proecupes pela diferença de 10 km, que é perfeitamente normal.
Mas se lá aparece um valor completamente diferente do que está na centralina, é porque houve marosca.
agora é que tu me lixas-te isso é mesmo assim ??? de certeza ???? e isso nao dá para apagar ??? será que eles quando tiram kilometros não apagam tambem ???
lucianorato disse:Não sei
Nuno Gomes disse:Alguem sabe como (ou com que software) podemos verificar os kms reais de um audi?
Nuno Gomes disse:Os Km's da minha carrinha tenho a certeza que são reais, porque comprei a carrinha na alemanha. 119000Km em dois anos e meio.
Mas gostava de saber sem com o vag-com dá para ver isso.
lucianorato disse:Se ligares ao VAG-COM tens lá uma opção nos "Instruments" acho eu , que dá para veres se o que está no quadrante è igual ao que está registado na centralina.
BCD94 disse:Nuno Gomes disse:Os Km's da minha carrinha tenho a certeza que são reais, porque comprei a carrinha na alemanha. 119000Km em dois anos e meio.
O vag-com não te vai dizer nada do que tu não visualizes, pois o registo que o vag vai ler é o que o mostrador do konta kms está a ler! Cumps!
Pikitos disse:BCD94 disse:Nuno Gomes disse:Os Km's da minha carrinha tenho a certeza que são reais, porque comprei a carrinha na alemanha. 119000Km em dois anos e meio.
O vag-com não te vai dizer nada do que tu não visualizes, pois o registo que o vag vai ler é o que o mostrador do konta kms está a ler! Cumps!
Qd o Artur Costa ligou o VagCom à minha carrinha, os km's q marcavam eram cerca de + 8 km's do q marcava no mostrador digital!!!São os chamados km's de parque...