kn

Pelo menos a maf já não estraga, porque em grandes preparações ela é anulada..LOL..é cada bico na esquina da parede xD

Fica lá com o teu K&N que eu prefiro mais umas gramas...
 
Last edited:
Eu tenho algo alterado no meu carro e tenho a maf a trabalhar e tenho admissão directa e estamos a falar de um diesel, e já la vão uns bons kilometros e nada se estragou.
 
Eu tenho algo alterado no meu carro e tenho a maf a trabalhar e tenho admissão directa e estamos a falar de um diesel, e já la vão uns bons kilometros e nada se estragou.

O meu objectivo não é entrar em picanços com o pessoal. Simplesmente eu e mais alguns já andamos fartos de tópicos destes sobre filtros e não sei que mais. Está mais que explicado aqui no forum em vários tópicos que num TDI stock esse tipo de filtro não trás beneficio nenhum. O que me deixa mais puto é que vem sempre alguém dizer para meter, que é bom e poupa dinheiro. Não tenho nada contra ti em particular nem contra os filtros. Nem sou nenhum supra sumo do conhecimento automovel, sou um mero curioso. Portanto não induzam as pessoas em erro por favor.
Cumps
 
esses filtros não trazem ganhos nenhuns...
se fosse vendedor fazia publicidade e dizia que dava ganhos.
mas na realidade isso não faz nada, mesmo nada 0
 
Back
Top