Knight Rider Portugal

Olá a todos 8)

Espero que não esteja a infringir nenhuma regra, com a criação deste tópico.

Venho por este meio dar-vos a conhecer o meu recente projecto, como fã incondicional da série que muitos se recordarão designada por Knight Rider, ou "O Justiceiro" 8)

Convido-vos a visitar o site: http://www.106nolimits.com/knightrider

knightriderpt4.jpg


Dispomos também de Fórum, que aos poucos irá sendo preenchido com mais informação: http://106nolimits.com/forumknightrider/index.php

Espero pelos vossos registos e participação ;D

De salientar que faltam poucos dias para a estreia da série nos EUA (estreia dia 24 de Setembro).

Obrigada a todos :) espero que tenham gostado.

Cumpts

Ana
 
Entretanto nos US já está disponível a visualização do 1º episódio online, mas a mesma não é possível para fora dos US :oops: Temos mesmo de esperar pelo dia 24 para passadas algumas horas podermos fazer o download do episódio (assim espero!).

Cumpts!
 
Passa hoje na NBC (canal americano) o 1º episódio da nova série. Esperamos que daqui a um tempo possa passar num canal português, mas até lá podemos concerteza ter a possibilidade de poder ver os episódios via internet!

Todas as informações actualizadas no site e fórum Knight Rider Portugal!

Para todos os fãs nacionais.

Abraços!
 
Depois da passagem do 2º episódio, estamos ansiosos por ver o próximo!

Visitem o nosso Fórum para saberem como ver os episódios e dar a vossa opinião relativa aos mesmos, obrigada!

krpilot_(51).jpg
 
Eu quando era puto.. colava átv a ver o michael Knight!!

Assim que descubra onde sacar as series todas e episodios nao escapa... a nova serie, e a antiga :D :D

Grande maquina :twisted: :twisted: :twisted:
 
Jorge Ferreira disse:
Eu quando era puto.. colava átv a ver o michael Knight!!

Assim que descubra onde sacar as series todas e episodios nao escapa... a nova serie, e a antiga :D :D

Grande maquina :twisted: :twisted: :twisted:

Passe a publicidade, mas no nosso Fórum encontras todas as infos de como fazer o download quer da série antiga, como desta que saiu agora ;)
 
Back
Top