Alguem me ajuuuudeee
Mas o que acho esquesito é que já me disseram que é 103kw,e dps tbm dizem que saíu um 8v.eu nem sei se pela minha cabeça ser B tem alguma coisa a ver.tambem não sei onde ver a referencia do motor para saber qual era,é que nao tenho livro de revisoes,nem aquele autocolante no sítio do pneu supl.será que alguem me sabe dizer onde posso ver?tipo livrete etc...
e como eu posso saber se realmente é um azv?a quem diga que esse é 8v,mas o meu tem 2 arvecames...ele é 2003/10
já vi,na tampa da distribuiçao,e tens razao...é um azv,desculpa chatear,mas ainda n percebo muito.já agora qual a diferença entre os azv e os bkd,sem ser os CV.a mais alguma assim relevante..tipo qual o melhor?nao sei pk o pessoal diz que os azv são de 8v..o meu é de 16v como disseste..obrigada
Mas isso é o que temos discutido por aqui(antes de nos perdermos na questão dos arredondaments )
Penso que o livrete terá sempre em Kw, porque é a unidade de potência de referência.
Claro que depois temos todas as outras medidas e cada qual com o seu valor. E ainda é uma lista bem grande:
horsepower (550 ft lbf s-1)
horsepower (boiler)
horsepower (electric)
horsepower (metric)
horsepower (UK)
horsepower (water)
pferdestarke (ps)