Ao ligar o vag-com, as rpm parecem afinal normais.... 860rpm apesar de que quando olhamos para o conta-rotações o ponteiro parecer estar nas 600rpm.
Estive a verificar em measure blocks (engine), na função injected quantity (penso eu de que).....
Dentro do measury block esta tudo ok, a não ser:
Injected quantity-> muito irregular mesmo!!!
O valor indicado para normal está entre 3.0-9.0, e nos valores apresentados ele tanto está em 3.3 , 2.4, 3.0, 1.5, 0.3, 3.2, 2.6..... por diante, sempre assim nestes valores irregulares.... Ou seja, é mesmo injectores não é? Aos mecanicos que tenho ido, uns tenho confiança mas não querem mexer por não ter oficina para isso, outros não confio... o ultimo nem tocou no carro, foi so ouvir o som e meteu-me logo medo, a dizer que tinha de os substituir, que o carro não podia andar ou berrava de todo... etc... entretanto queria 1500€ para os injectores novos mais mão de obra, e avisou logo, minimo 3 dias para estar pronto 8)
Alguem conhece, algum mecanico de confiança que me veja isto? Que consiga sei lá, afinar como muitos dizem? Estou disposto a deslocar-me onde for preciso, desde fique esclarecido....
P.S Corri o Auto-Scan, e o vag-com não me deu absolutamente erro nenhum.... não era suposto dar nem que fosse erro de mau funcionamento dos injectores?
Abraços
Rs4