veigaa4 1 Set 2009 #47 Re: LADY SILVER A4 B5 MOLAS EIBACH pag 4 Entao ca vai novidades fresquinhas. foi hoje buscar a minha menina ja com umas molas eibach pro kit. mais baixinha . depois posto umas fotos :twisted:
Re: LADY SILVER A4 B5 MOLAS EIBACH pag 4 Entao ca vai novidades fresquinhas. foi hoje buscar a minha menina ja com umas molas eibach pro kit. mais baixinha . depois posto umas fotos :twisted:
B BRUNOA4 2 Set 2009 #49 Re: LADY SILVER A4 B5 MOLAS EIBACH pag 4 as fotos ??? quero ver isso mais baixo
veigaa4 7 Set 2009 #50 Re: LADY SILVER A4 B5 MOLAS EIBACH pag 4 Bem pessoal como ja estvam a faltar aki as fotos ai estao elas. ja com a menina mais baixa e vejam com A GRELHA S4 :twisted:.depois coloco mais fotos. agora vista de tras e agora a famosa grelha que me deu dores de cabeça os vossos coments :twisted:
Re: LADY SILVER A4 B5 MOLAS EIBACH pag 4 Bem pessoal como ja estvam a faltar aki as fotos ai estao elas. ja com a menina mais baixa e vejam com A GRELHA S4 :twisted:.depois coloco mais fotos. agora vista de tras e agora a famosa grelha que me deu dores de cabeça os vossos coments :twisted:
johny_bravesss 7 Set 2009 #51 Re: LADY SILVER A4 B5 MOLAS EIBACH FOTOS E COM GRELHA S4 pag 4 quanto deste pelas molas?podes responder por pm
Re: LADY SILVER A4 B5 MOLAS EIBACH FOTOS E COM GRELHA S4 pag 4 quanto deste pelas molas?podes responder por pm
M maio novo 7 Set 2009 #52 Re: LADY SILVER A4 B5 MOLAS EIBACH FOTOS E COM GRELHA S4 pag 4 embora as fotos nao sejam as melhores,pareçe que ficou bem melhor :!: :!:
Re: LADY SILVER A4 B5 MOLAS EIBACH FOTOS E COM GRELHA S4 pag 4 embora as fotos nao sejam as melhores,pareçe que ficou bem melhor :!: :!:
johny_bravesss 7 Set 2009 #53 Re: LADY SILVER A4 B5 MOLAS EIBACH FOTOS E COM GRELHA S4 pag 4 ficou muito fixe :twisted:
C collapse 7 Set 2009 #54 Re: LADY SILVER A4 B5 MOLAS EIBACH FOTOS E COM GRELHA S4 pag 4 Dá um outro ar.. E a cor da carrinha também é bonita
Re: LADY SILVER A4 B5 MOLAS EIBACH FOTOS E COM GRELHA S4 pag 4 Dá um outro ar.. E a cor da carrinha também é bonita
the fox 8 Set 2009 #55 Re: LADY SILVER A4 B5 MOLAS EIBACH FOTOS E COM GRELHA S4 pag 4 5 star !!! Mas ficou um pouco alta ...right ?? :roll:
Re: LADY SILVER A4 B5 MOLAS EIBACH FOTOS E COM GRELHA S4 pag 4 5 star !!! Mas ficou um pouco alta ...right ?? :roll:
veigaa4 8 Set 2009 #56 Re: LADY SILVER A4 B5 MOLAS EIBACH FOTOS E COM GRELHA S4 pag 4 sim um pouco. quando houver mais tempo sou capaz de lhe meter uns coils. mas mesmo assim ja parece outra. :evil:nas fotos ainda parece alta.
Re: LADY SILVER A4 B5 MOLAS EIBACH FOTOS E COM GRELHA S4 pag 4 sim um pouco. quando houver mais tempo sou capaz de lhe meter uns coils. mas mesmo assim ja parece outra. :evil:nas fotos ainda parece alta.
johny_bravesss 8 Set 2009 #57 Re: LADY SILVER A4 B5 MOLAS EIBACH FOTOS E COM GRELHA S4 pag 4 mas ainda deverá acamar um pouco
veigaa4 11 Set 2009 #58 Re: LADY SILVER A4 B5 Experiencia com espaçadores pois e pessoal fiz uma experiencia com uns espaçadores de 15 mm e vjam o resultado: rodas da frente ficou mesmo de fora :twisted: as de tras acabei por tirar os da frente. que tal ? eu acho que atras passa agora a frente fica mt de fora.digo eu :roll:
Re: LADY SILVER A4 B5 Experiencia com espaçadores pois e pessoal fiz uma experiencia com uns espaçadores de 15 mm e vjam o resultado: rodas da frente ficou mesmo de fora :twisted: as de tras acabei por tirar os da frente. que tal ? eu acho que atras passa agora a frente fica mt de fora.digo eu :roll:
Paulo Geraldes 11 Set 2009 #59 Re: LADY SILVER A4 B5 Experiencia com espaçadores Não te bate nas cavas????
veigaa4 11 Set 2009 #60 Re: LADY SILVER A4 B5 Experiencia com espaçadores Por acaso nao. se fossem de 20 mm ou maiores era capaz de bater mas estes nao.
Re: LADY SILVER A4 B5 Experiencia com espaçadores Por acaso nao. se fossem de 20 mm ou maiores era capaz de bater mas estes nao.