[A4 B5] LADY SILVER FIM DE PROJECTO :( pag 97

Estado
Not open for further replies.
Re: LADY SILVER Inspecçao feita e manometro no sitio pag 80

Impec.. Também como já disse esse local não é muito acessível contudo fica bastante discreto...

Se for da marca IGR tem duas cores depende de como está feita a ligação...

O meu como já falei por aí, de dia com luzes desligadas aliás, fica assim luz branca e ponteiro vermelho com as luzes ligadas fica todo vermelho... Agora ligado também ao botao de regulação de luminosidade do interior..

Re: LADY SILVER Inspecçao feita e manometro no sitio pag 80

Impec.. Também como já disse esse local não é muito acessível contudo fica bastante discreto...

Se for da marca IGR tem duas cores depende de como está feita a ligação...

O meu como já falei por aí, de dia com luzes desligadas aliás, fica assim luz branca e ponteiro vermelho com as luzes ligadas fica todo vermelho... Agora ligado também ao botao de regulação de luminosidade do interior..
o meu e da autostyle. e pelo que vi na caixa é so uma conbinaçao de cor que tem.
para esta mod eu queria um sitio bem discreto. e nao fica tao escondido como parece.

Re: LADY SILVER manometro pag 80 e mini mod pag 81

Hoje de tarde como nao tinha nada para fazer decidi dar um banho a carripana que ja a muito tempo nao via agua :green:
quando acabo o trab arduo do banho ponho me a olhar para a frente dela (mais propriamente para a grelha) e pus a pensar se o aro da grelha ta em alum mate porque raio as argolas tb nao estao??
e pronto la me pus a desmontar as argolas para levar com tinta :green:
ficam aqui as fotos do antes e depois :

Antes
dsc00848zj.jpg

dsc00849pk.jpg

Depois
dsc00852wf.jpg

dsc00853dm.jpg

e entao que tal ficou?? :green:

Hummmmmm... só comento com uma foto da frente toda... para ver como fica enquadrado no resto!!! ;)

Muito bem... mods é com fotos!!! :lol:

Não faças como os outros..... "Ah e tal... fiz uma mod.... depois ponho fotos..." :green::green::green::green:

Hummmmmm... só comento com uma foto da frente toda... para ver como fica enquadrado no resto!!! ;)

Muito bem... mods é com fotos!!! :lol:

Não faças como os outros..... "Ah e tal... fiz uma mod.... depois ponho fotos..." :green::green::green::green:

Tambem es esquisito. :green:
num tas contente com nada.
os outros sao sempre os mesmos :green:

Estado
Not open for further replies.
Back