[A4 B5] LADY SILVER FIM DE PROJECTO :( pag 97

Estado
Not open for further replies.
Re: LADY SILVER Ida ao Banco de Potencia pag 92

pedalberto :

>Desculpas aceites e ambos esclarecidos.

Qualquer coisa que precises diz ,cump. ;)

>Veiga desculpa lá o OT amigo .. ;)

Re: LADY SILVER Ja Rula pag 90

q vai durar pouco! ou entao passa a vida com o coraçao nas maos e nao passas dos 120 :p

Que vai durar "pouco" é relativo, eu diria antes que vai durar "menos"... mas tudo depende como se conduz esses 170cvs, onde se calca, a que RPMs, etc... porque há pessoal com carros S-T-O-C-K a relarem turbos, a moerem embraiagens em menos tempo que o pessoal dos 170cvs_reprogramados.

Ehehe obrigado amigo :)
Mais uma vez , o meu pedido de desculpas para o veiga e the fox :)

Obrigado amigo , se puder ajudar tou cá também;)

Quanto ao tópico da repro, os carros tem até uma certa cavalagem que se podem reprogramar,
mais e menos, pelo que sei e' isto , posso tar errado .
eu tenho um colega que lhe correu mal a repro e la' se foi o carro, por isso Boa sorte com isso :)

Cumpts

Que vai durar "pouco" é relativo, eu diria antes que vai durar "menos"... mas tudo depende como se conduz esses 170cvs, onde se calca, a que RPMs, etc... porque há pessoal com carros S-T-O-C-K a relarem turbos, a moerem embraiagens em menos tempo que o pessoal dos 170cvs_reprogramados.

os 170 cavalos tb sao relativos... ate eu nao ver a folha de potencia tb posso pensar q tiveste 170 cavalos devido a um pico de boost e q o resto do teste tiveste 150 cavalos q é a potencia mais ou menos aconselhada para esse motor

os 170 cavalos tb sao relativos... ate eu nao ver a folha de potencia tb posso pensar q tiveste 170 cavalos devido a um pico de boost e q o resto do teste tiveste 150 cavalos q é a potencia mais ou menos aconselhada para esse motor

Puto nunca te vi falar tão bem .. tás bem ?? :p

Muito interessante....
Mas isso de queimarem embraiagem... vejo muito isso..
Principalmente naqueles gajos, que pensam que queimar embraiagem é por o carro a andar mais rápido nos arranques e nas alterações de mudanças lolol

um amigo meu lixou uma aos 120.000kms com um A3 2.0tdi stock 140, ele próprio diz que aquilo era a partir, que mesmo assim durou muito, teve de desbastar o volante de motor em 3mm para anular os roces dos rebites das prensa, eram arranques em 1a ás 5000 constantemente, nem sabe como não partiu o motor. eu tenho o mesmo motor na minha e a embraiagem tem 200.000 e não está muito mal, e o carro é mais pesado devia sofrer mais, e tem repro um bocado puxada.
tudo depende da condução e do preparador, no meu caso só tenho power a sério a partir das 2500 enquanto não meter uma embraiagem boa.

Algumas fotos aqui da Lady com a S-Black :)

p8modified.jpg

p6modified.jpg

p7modified.jpg

p1modified.jpg

Estado
Not open for further replies.
Back