Re: LADY SILVER Ida ao Banco de Potencia pag 92
foi um pico de boost...
Não é mesmo outra
foi um pico de boost...
Não é mesmo outra
E eu repito ... "UMA AJM /stock SÓ COM REPRO COM 170 = GOOD LUCK ! "
...
q vai durar pouco! ou entao passa a vida com o coraçao nas maos e nao passas dos 120O que queres dizer com "GOOD LUCK"?
q vai durar pouco! ou entao passa a vida com o coraçao nas maos e nao passas dos 120
Que vai durar "pouco" é relativo, eu diria antes que vai durar "menos"... mas tudo depende como se conduz esses 170cvs, onde se calca, a que RPMs, etc... porque há pessoal com carros S-T-O-C-K a relarem turbos, a moerem embraiagens em menos tempo que o pessoal dos 170cvs_reprogramados.
os 170 cavalos tb sao relativos... ate eu nao ver a folha de potencia tb posso pensar q tiveste 170 cavalos devido a um pico de boost e q o resto do teste tiveste 150 cavalos q é a potencia mais ou menos aconselhada para esse motor
Tás agressivo ó Fox
THW, conheço uma AJM que Stock só com Repro mediu 169hp e ja anda assim á mais de 2 anos
um amigo meu lixou uma aos 120.000kms com um A3 2.0tdi stock 140, ele próprio diz que aquilo era a partir, que mesmo assim durou muito, teve de desbastar o volante de motor em 3mm para anular os roces dos rebites das prensa, eram arranques em 1a ás 5000 constantemente, nem sabe como não partiu o motor. eu tenho o mesmo motor na minha e a embraiagem tem 200.000 e não está muito mal, e o carro é mais pesado devia sofrer mais, e tem repro um bocado puxada.Que vai durar "pouco" é relativo, eu diria antes que vai durar "menos"... mas tudo depende como se conduz esses 170cvs, onde se calca, a que RPMs, etc... porque há pessoal com carros S-T-O-C-K a relarem turbos, a moerem embraiagens em menos tempo que o pessoal dos 170cvs_reprogramados.