Lafayette, apresentação!

Estado
Not open for further replies.
Ola pessoal!

Tenho 27 anos e vivo em Barcelona.

Acabo de registarme porque encontrei varias referencias a este forum na net, pelo qual, decidi eu proprio vir dar uma vista de olhas, ja que no momento, estou muitissimo inclinado, para não dizer decidio, a adquirir uma A4 avant.

Espero que me possam ajudar, e no que a mim diz respeito, disponham!

Boas claro que sim.

Para que fim queres a carrinha?

Gostas de acelarar?

Preferes gastar pouco ou andar a seria?

Diz-nos o que pretendes e depois o pessoal ajuda :)

bem vindo ao forum....:green:
se queres um carro familiar opta pela avant...
se keres outro tipo de carro tens um grande leque a escolha

A carrinha sera para viagens Barcelona-Guimarães e ums feriazitas pelo meio.... Ou seja, para grandes viagens. Não me considero propriamente um acelera, embora o radar "mulher" esteja sempre a disparar ;D !!! A verdade e que andar devagar não é o meu forte!

Como o carrro e para ficar na rua, e recordo que em Barcelona, estara sp a ser espancado, penso em comprar um ja usado ate um maximo de 5 anos.
A minha primeira opção seria a A4 B7 2.0 TDI 140cv, se possivel, S-line. O que me preocupa e o risco, ja mais que falado destes motores.

Agradeço todo o tipo de ajuda e opiniões.

bem vindo... ;)
não te posso ajudar mas tem calma k os entendidos certamente já te dão as melhores opiniões.. :twisted:

A carrinha sera para viagens Barcelona-Guimarães e ums feriazitas pelo meio.... Ou seja, para grandes viagens. Não me considero propriamente um acelera, embora o radar "mulher" esteja sempre a disparar ;D !!! A verdade e que andar devagar não é o meu forte!

Como o carrro e para ficar na rua, e recordo que em Barcelona, estara sp a ser espancado, penso em comprar um ja usado ate um maximo de 5 anos.
A minha primeira opção seria a A4 B7 2.0 TDI 140cv, se possivel, S-line. O que me preocupa e o risco, ja mais que falado destes motores.

Agradeço todo o tipo de ajuda e opiniões.

Por incrivel que pareça foi considerado o 5º carro mais fiavel da europa. Por isso não será assim tão grande o risco.

De 2006 pra cima já não dão problemas e são muito bons esses motores.. ;)

Bem vindo

Estado
Not open for further replies.
Back