Lafayette, apresentação!

Estado
Not open for further replies.
Desculpem a insistencia mas muito provavelmente (porque ainda não ando a ver nos Stands) a maioria que encontrarei com matricula de 2006 serao importados, e como o que tenho lido e que esses problemas so se resolveram no 2 semestre de 2004 (se não me engano nas datas), a minha pergunta é, como ver se sao ou não da serie afectada!

Quanto a fiabilidade Audi, isso nem esta em questão... Como ja referi antes, na caso dos "velhotes" sempre houveram A4s (creio que b6 95 110cv e b6 avant 99 115cv) e foi com eles que aprendi a conduzir (pobrezinhos) :P...

Só me quero livrar dessas malditas cabeças de motor...

Desde já obrigado pelas respostas!

Last edited:
Mas ai quase todos os carros que vês são A3 8P a A4 é totalmente diferente embora continue a ter o problema na cabeça (apartir de 2006 já não). Eu gosto muito do 1.9 TDI acho que ainda não se fez motor como esse. Mas o conheço muitas pessoas satisfeitas com o 2.0! Já se sabe que com usados também é preciso ter sorte!

É dificil dizer que um é melhor que o outro porque são motores totalmente diferentes. O 1.9 é mais consumos o 2.0 é mais tecnologia!! É uma escolha que eu não queria fazer :gree:

PS: Eu escolhia o 1.9 fazia uma repro e pronto. :green: Pelo menos andava descansado sem precisar de andar sempre a ver se o oleo/água desce e ficava com um andamento igual ou talvez mais forte do que o 2.0!!

PS: Eu escolhia o 1.9 fazia uma repro e pronto. :green: Pelo menos andava descansado sem precisar de andar sempre a ver se o oleo/água desce e ficava com um andamento igual ou talvez mais forte do que o 2.0!!

Pois, no momento e tendo em conta o que diz o pessoal, essa seria a melhor opção!! A verdade e que cada vez fica mais dificil decidir...

Bem, no melhor, com a diferença de preço se consegue comprar a 1.9tdi, fazer uma boa revisão e ainda uma repro... :S:S:S:S

Não ha ai mais opiniões??? :S

Pois, no momento e tendo em conta o que diz o pessoal, essa seria a melhor opção!! A verdade e que cada vez fica mais dificil decidir...

Bem, no melhor, com a diferença de preço se consegue comprar a 1.9tdi, fazer uma boa revisão e ainda uma repro... :S:S:S:S

Não ha ai mais opiniões??? :S

Havia um topico exactamente sobre isso (1.9 vs 2.0) mas não o encontrei!!

Estado
Not open for further replies.
Back