Lamborghini Murcielago vs. Nissan Patrol

Agora sim...já me acredito nos A3 a dar 270 :eek: :eek: :eek: :eek:


A PUT@ QUE FOD@ O RAIO DOS ARABIANOS :twisted: :twisted: :twisted: 8) 8) 8) :eek: :eek: :eek:
 
nuno S disse:
a ganda Patrol...pelo cantar deve ter o motor do supra :twisted: :twisted: :twisted:

pelo q li na altura em k esse video ''sai-o'' (ante so video do slk com motor slr a dar tareia num enzo) um desses patrol's tem motor do skyline r34( e como é obvio os belos 800 e tais cavalos)
 
Pedrinho disse:
pelo q li na altura em k esse video ''sai-o'' (ante so video do slk com motor slr a dar tareia num enzo) um desses patrol's tem motor do skyline r34( e como é obvio os belos 800 e tais cavalos)


:eek: :eek: :eek: :eek:

isso é que é MOD á home :twisted: :twisted: :twisted:
 
Bem ...tenho de fazer esta MOD ao meu !!!! :eek: :eek: :eek:

Pois é amigos ...pelos vistos sou um feliz proprietario de 2 maquinas .... Patrol e Audi !!!

Escolha acertada :D
 
@ Dubai.... mas mesmo assim num sei :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

PS: mata velhos!? k raio de nome? isso chama se "papa reformas" :D :D :D
 
Luso disse:
O Paulo Martinho tem um assim! :p

o paulo tem um roadster com o 1300
o arrepiado tem um fortwo com um 1000
o jacks tem um mata velhos com um 1000 tambem
isso tá na moda pos stunt riders!
 
Não vejo nada de especial no Clip. Vejo um Lambo lado-a-lado com um Patrol. Vão a 200km/h? Não devem ir a muito mais... e o Lambo com um cheirinho, desaparecia de vez.

Logo meto-me na IC24 e ponho-me ao lado de uma RS4... vamos ambos a 200km/h... filmo aquilo e upload.

AJM vs. RS4

Get real people!!!
 
neljoe disse:
Não vejo nada de especial no Clip. Vejo um Lambo lado-a-lado com um Patrol. Vão a 200km/h? Não devem ir a muito mais... e o Lambo com um cheirinho, desaparecia de vez.

Logo meto-me na IC24 e ponho-me ao lado de uma RS4... vamos ambos a 200km/h... filmo aquilo e upload.

AJM vs. RS4

Get real people!!!
e se com uns fios de cobre na bateria da tua até podem ir a 260km/h
 
Back
Top