Lâmpada de xénon fundida?????

Eu continuo a dizer k é da lampada. Mas ñ ateimo.

Pois, acredito. Vou deixar para os entendidos. Hoje está a funcionar perfeitamente, já sai de manhâ e com um nevoeiro cerradissimo funcionou perfeitamente. Presumo que o "banho" de sol que apanhou ontem (das 11h às 16h) lhe fizeram bem, enfim...
 
Pois, acredito. Vou deixar para os entendidos. Hoje está a funcionar perfeitamente, já sai de manhâ e com um nevoeiro cerradissimo funcionou perfeitamente. Presumo que o "banho" de sol que apanhou ontem (das 11h às 16h) lhe fizeram bem, enfim...

Só pa te dar um exemplo, um dia fui do Entroncamento a Leiria sem o médio (xénon) direito. Tive em Leira perto de uma hora em casa de um user do forum. Arranquei novamente pó Entroncamento, e o médio direito sempre a funcionar. Parei no Entroncamento nas bombas pa por gasoleo, quando fui a ir embora.............. já ñ dava novamente!!!!!
 
Só pa te dar um exemplo, um dia fui do Entroncamento a Leiria sem o médio (xénon) direito. Tive em Leira perto de uma hora em casa de um user do forum. Arranquei novamente pó Entroncamento, e o médio direito sempre a funcionar. Parei no Entroncamento nas bombas pa por gasoleo, quando fui a ir embora.............. já ñ dava novamente!!!!!

Pois, estou a ver que é como as gajas, muda de temperamento facilmente :D:D:D:D:D
 
Boas! O meu carro também tem Xénon OEM e a semana passada 1 colega que ia a minha frente : "Eh pá parece que tens uma lâmpada fundida"... Saio do carro mas a lâmpada (do lado de pendura) funcionava mas a cor e mais amarelada do que a do lado esquerdo e parece que esta aos tremelicos enquanto que a luz emitida pela outra lampada apresenta-se com um fluxo certinho... O que será?? Lâmpada a dar as ultimas??

Abraço
 
Boas
Uma das minhas lampadas tambem esta assim e ja nao da kase na pelo k me dixe o electrecista da auto-maran e a lampada a ir a vida. eu desconfiei e trokei as de lado e o resultado e o mesmo. ja mandei vir uma. as minhas são D1S.
 
Back
Top