Lampada quandrande fundida ou sensor de cintos marado ??????

Boas caros amigos audista, tenho um A3 8L de 98 e aqui á dias a lampada avisadora do sinto começou me a piscar, o que é certo é que ela so avisava quando lhe apetecia mas agora raramente da e quando acende só pisca e desliga.
Alguem me sabe dizer se o problema esta na lampada ou no sensor dos sintos ?
"isso so acontece quando nao tenho o sinto metido como é obvio"
eu penso que seja da lampada porque nunca funcionou corretamente desde que tenho o carro mas deixo isso para os entendidos.
tambem gostava de saber como se troca essa dita lampada pequenita ?
fiz um :search: a ver se encontrava alguma coisa mas fui ate á pagina 4 sem encontrar nada e desisti :(
 
Mas o A3 8L não tem esses sensores de cintos isso é qualquer coisa relacionada com o quadrante.O que tens a fazer é com o vagcom desativar a luz;)
 
Eu ia dizer que a lâmpada nao tinha culpa nenhuma! E que o problema só podia ser dos sensores dos cintos mas o KooBoy referiu algo que ainda nao me tinha passado pela cabeça...

O 8L não tem esse avisador de fabrica!... :eek:
 
O meu tem esses avisadores de cinto, tal como o meu A4 tambem tinha e eu nao sabia, uma vez desmontei o quadrante do meu A4 e vi aquele avisador e pensei pra mim "isto nao acende porque a lampada deve tar fundida" e foi tal e qual isso, mudei a lampada e aquilo começou a dar.
de qualquer maneira queira tirar o quadrante fora para tirar as teimas, mas nao vejo maneira, tenho medo de estragar porque ouvi dizer que sao diferente dos A4.
 
Cada vez fico mais confuso:S
qual é a confusão amigo :)

eu esclareço ;)

- - - - - - - - - -

O meu tem esses avisadores de cinto, tal como o meu A4 tambem tinha e eu nao sabia, uma vez desmontei o quadrante do meu A4 e vi aquele avisador e pensei pra mim "isto nao acende porque a lampada deve tar fundida" e foi tal e qual isso, mudei a lampada e aquilo começou a dar.
de qualquer maneira queira tirar o quadrante fora para tirar as teimas, mas nao vejo maneira, tenho medo de estragar porque ouvi dizer que sao diferente dos A4.
e esse teu A4 era o modelo B5? se era qual ero o ano?
 
qual é a confusão amigo :)

eu esclareço ;)

- - - - - - - - - -


e esse teu A4 era o modelo B5? se era qual ero o ano?

Sim modelo b5 de 96 importado da alemanha.

- - - - - - - - - -

pois o problema é mesmo esse, começou a piscar e depois deu o berro :D

antes nao piscava, mas tambem so acendia por vezes..
Exatamente amigo vick_79, agora nem dá é nada a unica coisa que ela faz agora á piscar ao mesmo tempo que dou igniçao ao carro, é uma fracçao de segundos mesmo.
O que se terá passado ?
 
Sim modelo b5 de 96 importado da alemanha.

- - - - - - - - - -


Exatamente amigo vick_79, agora nem dá é nada a unica coisa que ela faz agora á piscar ao mesmo tempo que dou igniçao ao carro, é uma fracçao de segundos mesmo.
O que se terá passado ?
estou inclindo para mau contacto, tira a lampada fora e ve que tal esta a lampada e o encaixe, e pelo sim pelo não, troca a lampada, é barato e talvez te poupe trabalho ;)
 
estou inclindo para mau contacto, tira a lampada fora e ve que tal esta a lampada e o encaixe, e pelo sim pelo não, troca a lampada, é barato e talvez te poupe trabalho ;)
Isso queria eu fazer mas nao sei como se tira o quadrante fora, nao encontro aqui nenhum diy :evil:
No A4 saquei fora sem problema porque segui um diy mas no A3 tenho medo de estragar alguma coisa.
 
Back
Top