lampadas de xenon

• Thread starter Thread starter PAM
  • Data de Início Data de Início
amigos acho que a iluminacão do meu xenon, está fraquinha, por isso estou a ponderar colocar umas lampadas mais fortes ( 55 w ).
a minha questão é se tenho de mudar de balastros devido ao aumento de potencia, ou pode ficar igual ?
a outra questão é se alguem sabe de vale a pena colocar de origem ( não sei o preço ou marca das que estão lá ), ou se compro outras.
já agora quem tenha para vender, que diga qq coisinha.

p.s - o meu xenon é de origem .

obrigado
abraço

acho que sao todas iguais, so mesmo os lumeeeeeeeeeen da boavista e que muda, mas nao tenho a certeza

PAM disse:
amigos acho que a iluminacão do meu xenon, está fraquinha, por isso estou a ponderar colocar umas lampadas mais fortes ( 55 w ).
a minha questão é se tenho de mudar de balastros devido ao aumento de potencia, ou pode ficar igual ?
a outra questão é se alguem sabe de vale a pena colocar de origem ( não sei o preço ou marca das que estão lá ), ou se compro outras.
já agora quem tenha para vender, que diga qq coisinha.

p.s - o meu xenon é de origem .

obrigado
abraço

Boas, eu no meu antigo carro instalei pouco tempo antes de vender um kit xenon de 55 watts, e passado pouco tempo troquei de carro e comprei um tt com xenon de origem e posso dizer que a luz que tinha com o antigo kit era prai 10 vezes melhor tanto a cor como a intensidade... Que grande diferença! Tenho lá o kit arrumado por ser H1 e o TT gastar as ds2...

G_B disse:
Boas, eu no meu antigo carro instalei pouco tempo antes de vender um kit xenon de 55 watts, e passado pouco tempo troquei de carro e comprei um tt com xenon de origem e posso dizer que a luz que tinha com o antigo kit era prai 10 vezes melhor tanto a cor como a intensidade... Que grande diferença! Tenho lá o kit arrumado por ser H1 e o TT gastar as ds2...

olha que eu acho que a ds2 a venda de 6.000k
procura no ebay

e alguem sabe onde posso adquirir essas lampadas branquinhassss.

é pá... mas se ponho de 55w, tenho de alterar os balastros, hum.

se calhar com umas iguais, mas novas, já mehorava a intensidade, pois as minhas já têm oito anos :S

PAM disse:
e alguem sabe onde posso adquirir essas lampadas branquinhassss.

é pá... mas se ponho de 55w, tenho de alterar os balastros, hum.

se calhar com umas iguais, mas novas, já mehorava a intensidade, pois as minhas já têm oito anos :S

se meteres umas com a mesma potencia e de 6000k por exemplo .. melhora logo!

Back