boas, deixem-me esclarecer aqui uma coisa para nao haver confusoes... os 4300K e os 6000k so tem a ver com a cor... ou seja se trocares por umas 6000k da mesma potencia por norma vais ter menos luz porque quanto maior o grau de kelvin menor a quantidade de lumens... O que eu acho é que os kits after market de xenon sao todos muito fortes em relaçao aos de origem... mesmo com lampadas bem focadas ve-se sempre qual e de origem ou nao, isto tou a falar em opticas sem projector, pois se tiver projector fica perfeito, mesmo assim é sempre mais forte... e nao acredito que seja por ser de 55w que se note uma grande diferença! Eu tenho la um kit de 55 watts em casa e comparei com o meu antigo carro e o tt lado a lado e sinceramente a luz que tinha no kit after market era brutal e nao encadeava ninguem!!! Ja pensei em comprar umas lampadas de 6000k ds2 para o tt mas so para me dar aquele tom na estrada que eu gosto tanto, branco com um toque de lilas!
Mas tambem acho que a cor da lampada sai influenciada pelo filtro da optica do projector(olho de boi)