J_o_r_g_e disse:Meus amigos pela experiencia que tenho, 5 anos que tive o ibiza, durante os primeiros 4 comprei de tudo o que era lampadas dessas e a conclusão a que cheguei foi que gastei dinheiro em lampadas esse tempo todo que chegava pa comprar 2 kits de xenon, portanto não gastem dinheiro mal gasto, hoje em dia arranja-se bons kits de xenon a 160€ (eu proprio arranjo) e isso gastam voces em 2 ou 3 jogos de lampadas dessas.
Escusado será dizer que a diferença em iluminação é do dia para a noite, nao tem nada a ver mas isso sao opinioes minhas e valem o que valem.
Marks disse:Nao me tão a ajudar,eu só quero substituir as minhas lâmpadas amarelas de halogeneo por outras, é obvio que xénon é melhor, isso é indicustivel. Só que xénon para mim neste momento custa 500€ , algo impraticável.
Marks disse:E as diamond de 5000k ?
Marks disse:ou estas:
Nokya 5000k
30 EUR
http://www.volkspecas.com/portal//c...facturer_id,0/option,com_virtuemart/Itemid,1/
----------------------------------------------
Mas o meu medo é que o de serem 5000k. Que seja demasiado branco, que nao veja um cú... :roll:
x2J_o_r_g_e disse:Meus amigos pela experiencia que tenho, 5 anos que tive o ibiza, durante os primeiros 4 comprei de tudo o que era lampadas dessas e a conclusão a que cheguei foi que gastei dinheiro em lampadas esse tempo todo que chegava pa comprar 2 kits de xenon, portanto não gastem dinheiro mal gasto, hoje em dia arranja-se bons kits de xenon a 160€ (eu proprio arranjo) e isso gastam voces em 2 ou 3 jogos de lampadas dessas.
Escusado será dizer que a diferença em iluminação é do dia para a noite, nao tem nada a ver mas isso sao opinioes minhas e valem o que valem.
A3HUC disse:x2J_o_r_g_e disse:Meus amigos pela experiencia que tenho, 5 anos que tive o ibiza, durante os primeiros 4 comprei de tudo o que era lampadas dessas e a conclusão a que cheguei foi que gastei dinheiro em lampadas esse tempo todo que chegava pa comprar 2 kits de xenon, portanto não gastem dinheiro mal gasto, hoje em dia arranja-se bons kits de xenon a 160€ (eu proprio arranjo) e isso gastam voces em 2 ou 3 jogos de lampadas dessas.