Lampadas H7 - como eliminar efeito azul

Precisamente por causa deste efeito azul que ainda não troquei de lâmpadas.. Se colocar umas H7 com o vidro azul para dar uma luz mais branca nos meus faróis (restyle, tem o olho de boi) vai ficar com o efeito azul? :S
 
T-1 disse:
Precisamente por causa deste efeito azul que ainda não troquei de lâmpadas.. Se colocar umas H7 com o vidro azul para dar uma luz mais branca nos meus faróis (restyle, tem o olho de boi) vai ficar com o efeito azul? :S

Nop, no olho de boi não notas o efeito azul.. Por outro lado, é provavel que fiques com menos luz ainda e não fica tão branca como talvez queiras.. A lupa tem tendência para amarelar a luz emitida e não projecta tanta luz como uma óptica aberta... em contra-partida, tens um feixe luminoso preciso e com as lâmpadas certas, ficas com uma iluminação excelente....
 
Ricardo M. disse:
Porque não há milagres... Tratando-se de uma luz de incandescência, só conseguimos ter uma tonalidade mais fria com a alteração do próprio vidro.. Essas têm o vidro transparente e não vai clarear a luz de certeza... Por mais luzes que metas (que não tenham o vidro azulado), não vais conseguir o efeito que pretendes... Mesmo as NightBreaker são azuladas mas não emitem uma luz tão branca como por exemplo as BlueVision....

Se imaginasses as dezenas de pares que lâmpadas que já comprei para testar isso, dava-te o fanico :p

mas pronto, mesmo que nao dê assim tanta luz branca o que eu pretendo em primeiro lugar é ewliminar o "efeito azul" que elas fazem quando estão desligadas, pojs fazem reflexo com o farol e fica feio a meu ver.
se nao derem uma luz tão branca nao é grande problema também pois eu raramente lig os máximos ;)
 
T-1 disse:
Precisamente por causa deste efeito azul que ainda não troquei de lâmpadas.. Se colocar umas H7 com o vidro azul para dar uma luz mais branca nos meus faróis (restyle, tem o olho de boi) vai ficar com o efeito azul? :S

O Olho de boi não te deixa faer o efeito azul pois e tenho umas H7 azuis nos médios e nao tenho efeito azul só mesmo nos máximos
 
Epá eu nesta matéria sou de opinião que mais vale deixar as H7 de origem nos máximos e nem gastar dinheiro nisso. Pois se pomos umas com vidro azul para a luz ficar mais branca ficam os reflexos azuis indesejáveis, e como basicamente pouco se usa os maximos, o facto de naquele curto espaço de tempo a luz ficar amarelada não me transtorna.
Abraço da Madeira.
 
Ricardo M. disse:

é para veres que nao percebo nada disto :p :p

já tenho kit de xenon mas nem sei se as lamapdas que estão lá dentro são azuins ou não, pois apesar de já ter tirado as opticas varias vezes para trocar minimo e piscas nunca fui ver as lampadas de médios.

aliás o carro tem kit de xenon porque foi o anterior dono que colocou pois eu nem sabia.... uma altura a trocar os minimos é que descobri lá os balastros ;)

kobaiin disse:
Ele tem lá os balastros mas não tem as ligações, nem nada..

quem é que te disse isso??????????? claro que estão ligados ;)
 
ruicor disse:
Epá eu nesta matéria sou de opinião que mais vale deixar as H7 de origem nos máximos e nem gastar dinheiro nisso. Pois se pomos umas com vidro azul para a luz ficar mais branca ficam os reflexos azuis indesejáveis, e como basicamente pouco se usa os maximos, o facto de naquele curto espaço de tempo a luz ficar amarelada não me transtorna.
Abraço da Madeira.

exactamente, por isso é que mandei vir as luzes com virdro transparente ;)
 
Back
Top