T-1 disse:Precisamente por causa deste efeito azul que ainda não troquei de lâmpadas.. Se colocar umas H7 com o vidro azul para dar uma luz mais branca nos meus faróis (restyle, tem o olho de boi) vai ficar com o efeito azul? :S
Ricardo M. disse:Porque não há milagres... Tratando-se de uma luz de incandescência, só conseguimos ter uma tonalidade mais fria com a alteração do próprio vidro.. Essas têm o vidro transparente e não vai clarear a luz de certeza... Por mais luzes que metas (que não tenham o vidro azulado), não vais conseguir o efeito que pretendes... Mesmo as NightBreaker são azuladas mas não emitem uma luz tão branca como por exemplo as BlueVision....
Se imaginasses as dezenas de pares que lâmpadas que já comprei para testar isso, dava-te o fanico
T-1 disse:Precisamente por causa deste efeito azul que ainda não troquei de lâmpadas.. Se colocar umas H7 com o vidro azul para dar uma luz mais branca nos meus faróis (restyle, tem o olho de boi) vai ficar com o efeito azul? :S
Echoes disse:O Olho de boi não te deixa faer o efeito azul pois e tenho umas H7 azuis nos médios e nao tenho efeito azul só mesmo nos máximos
brunoalmeid disse:confirmo que com olho de boi não se vê o efeito azul
Ricardo M. disse:Mas óh Echoes, já não era tempo de meteres um xenonzito?
Echoes disse:eu já tinha confirmado e o Ricardo M. também
Echoes disse:já tem
Echoes disse:O Olho de boi não te deixa faer o efeito azul pois e tenho umas H7 azuis nos médios e nao tenho efeito azul só mesmo nos máximos
Ricardo M. disse:
kobaiin disse:Ele tem lá os balastros mas não tem as ligações, nem nada..
Ricardo M. disse:
kobaiin disse:Ele tem lá os balastros mas não tem as ligações, nem nada..
ruicor disse:Epá eu nesta matéria sou de opinião que mais vale deixar as H7 de origem nos máximos e nem gastar dinheiro nisso. Pois se pomos umas com vidro azul para a luz ficar mais branca ficam os reflexos azuis indesejáveis, e como basicamente pouco se usa os maximos, o facto de naquele curto espaço de tempo a luz ficar amarelada não me transtorna.
Abraço da Madeira.