lampadas h7 em led

boas pessoal.estou a pensar meter lampadas h7 de 18 leds nos farois de nevoeiro do meu 8l.
o que acham?alguem tem?
visto k tenho xenon penso que nao deve ficar mal
aguardo ajudas e opinioes,
obrigado
 
E mesmo assim duvido...

Já vi ao vivo em leds e só se for para o estilo, pois de luz é para esqueçer...
 
entendido.tens no teu veiculo jimy?
mais bonito deve ficar com certeza
obrigado pela ajuda

Eu não tenho na minha...

Tive a montar mais um user na B6 dele e tiramos logo.. Se queres uma coisa como deve ser mete xenon e problema resolvido...
 
uma lampada mesmo com 18 leds dara luz assim tao fraka??
abraços
Eu que ando no meio dos leds, posso-te garantir que não irás tirar partido da luz dos mesmos.
Ainda menos com 18 leds. Tinha de ser de 27 smd (3 chips cada mod: 5050) e poder de luminosidade tens, o problema é que a luz está repartida pelo led e nao focado no centro, fazendo com que não consigas focar a luz para fora. Se for para dar um pouco de luz (mas fraca) e ter a cor exactamente igual ao xenon, resulta. Para iluminar esquece.
 
Eu tambem jà pensei nisso a muito tempo e muitas vezes mas.... Luz de nevoeiro e mesmo para o nevoeiro e se o carro os trouxe é para o efeito... e para ficar so bonito nao tem piada. Andam la as halogenio e como funçao DRL.
Como ja todos te disseram... efeito e beleza=xenon
 
Leds para fazer de luz de nevoeiro, esquece mesmo isso. Luz é zero ;)
Eu coloquei os meus leds no sitio dos FN mas mesmo só porque gosto do efeito. Não foi com o intuito de iluminar. Aquilo não tem força nenhuma
 
Back
Top