Lampadas H7

Boas!

Queria substituir os máximos do meu 8L (H7) por umas mais brancas (para ligar com o xenon) e fortes. Podem-me aconselhar algumas?

Abraç0!

ps: sim, já fiz search..
 
As Osram são mais brancas que o normal. Mas transformam a noite em dia.
Se não me engano são as que o Neljoe colocou agora à pouco tempo. Dá lá uma espreita
 
As Osram são mais brancas que o normal. Mas transformam a noite em dia.
Se não me engano são as que o Neljoe colocou agora à pouco tempo. Dá lá uma espreita

Já fui lá ver e, ele ficou comtente com o resultado. Até entrou lá um preço mais em conta que aqueles que tinha visto..

Obg! ;)
 
Sim as diamond sao update dos blue vision. eu ja exprimentei uma data delas ate mesmo umas hammer. Nos medios agora trago umas numas maximos que se nota bem o cor branca. Agora ja nao em recordo mas depois poso dizer
 
Sim as diamond sao update dos blue vision. eu ja exprimentei uma data delas ate mesmo umas hammer. Nos medios agora trago umas numas maximos que se nota bem o cor branca. Agora ja nao em recordo mas depois poso dizer
E tem boa potência de luz? Consideras melhores que as Osram NightBreak Plus?

S podesses postar uma foto agradecia ;)
 
E tem boa potência de luz? Consideras melhores que as Osram NightBreak Plus?

S podesses postar uma foto agradecia ;)

Eu tenho Xenon 6000k nos médios e NightBreak nos máximos e não quero outra coisa. Por mim acho que é uma óptima solução, pois praticamente não noto diferença com as duas ligadas :oops:
 
Back
Top