Lampadas medios em Led

Alguem já colocou ou tem algum feedback sobre as lampadas em leds para os medios (H1; H7, etc)
Tenho visto algumas à venda mas não sei nada sobre as mesmas, se são alternativa ao xenon ou não.
 
Pelo que tenho lido, fica bonito em termos estéticos mas nada funcional em termos práticos! Dão mt pouca luz...
 
Pelo que tenho lido, fica bonito em termos estéticos mas nada funcional em termos práticos! Dão mt pouca luz...

x2. Em termos estéticos, ui, brutal, leds smd estrela visa de frente mas em termos de luz.. Esquece.
Já vi recomendados sim para os de nevoeiro pois ficam logo ao chão sempre notas a luz mas estas em médios não substitiu halogenio.
Metes umas efeito xenon como eu
 
Boas, eu tenho umas lampadas h7 com led's, a nivel de cor nada a comentar, simplesmente impecáveis, já as estive nos máximos e em estrada 5*, agora mudei-as para o nevoeiro para ver como ficava, lindo mesmo, mas a nivel de utilidade como nevoeiro, não presta.Não mudei ainda pois entretanto arranjei umas nightbreaker para os máximos e estou contente, como o argolinhas tem xenon fica logo outra coisa quando se liga as luzes de nevoeiro....!!!
 
Boas, eu tenho umas lampadas h7 com led's, a nivel de cor nada a comentar, simplesmente impecáveis, já as estive nos máximos e em estrada 5*, agora mudei-as para o nevoeiro para ver como ficava, lindo mesmo, mas a nivel de utilidade como nevoeiro, não presta.Não mudei ainda pois entretanto arranjei umas nightbreaker para os máximos e estou contente, como o argolinhas tem xenon fica logo outra coisa quando se liga as luzes de nevoeiro....!!!

Então estas a afirmar que em nevoeiro nao presta mas em termos de cor fica porreiros, e que funciona altamente e corresponde muitisimo bem de noite tanto e em máximos? Sempre ouvi que não fazia muito bem o trabalho. Mas se o dizes acredito.
Sendo assim retiro o que disse quanto a nevoeiro e nao serem eficazes nos médios ou assim
 
olha em medios nunca testei pois tenho xenon, em máximos na estrada de noite é útil e as minhas sao de 18 led's e infelizmente nao utilizo a luz de eles todos pois os primeiros 3 ficam um pouco para dentro da optica mas mesmo assim impecavel, no nevoeiro, só mesmo para a estética
 
Back
Top