LAMPADAS PHILIPS H7 WHITE LIGHT de 80W - ESSENTIAL VISION

Bom dia
queria saber a vossa opinião sobre estas lampadas(LAMPADAS PHILIPS H7 WHITE LIGHT de 80W - ESSENTIAL VISION) se alguém tem montadas, se é preciso alterar alguma coisa na carrinha(B6) a nível de fusíveis ou se tem que levar relés?

Obrigada abraços
 
pois isso não sei!
quem vende diz que não precisa de se alterar nada na instalação dos carros pois estas lampadas só tem um consumo de 6,5amp....!
 
pois isso não sei!
quem vende diz que não precisa de se alterar nada na instalação dos carros pois estas lampadas só tem um consumo de 6,5amp....!

Se forem de 80W, é um pouco mais de 6,5A, a conta é fácil de fazer:
P=U*I
I=P/U
I=80/12=
I=6,67A

Já no caso de umas de 55W, a corrente é:
I=55/12
I=4,58A

Portanto aínda é um aumento de mais de 2A por lâmpada em relação às originais, cuidado com as cablagens/fichas/componentes...
 
pois isso não sei!
quem vende diz que não precisa de se alterar nada na instalação dos carros pois estas lampadas só tem um consumo de 6,5amp....!
Pois, só que as normais gastam apenas 4,5A.
Uma diferença já significativa. Para proteger a instalaçao OEM, convem mesmo instalar relés.
 
Pois então é melhor não inventar!!obrigada
E já agora que lampada recomendam para os maxinos ( H7) que tenha boa luz e de preferencia branca ou parecido ?

Atentamente
 
Last edited:
Pois então é melhor não inventar!!obrigada
E já agora que lampada recomendam para os maxinos ( H7) que tenha boa luz e de preferencia branca ou parecido ?

Atentamente

Há muitas variaveis:
Se queres luz realmente branca e boa luz só com xenon e todas as "complicações que arrasta"...
Se queres luz "a fugir para o branco" tens lâmpadas de "vidro azulado" no mercado mas esquece a "boa luz"...
Se queres "boa luz" tens as osram night breaker por exemplo mas não dão luz tão branca como as lâmpadas de "vidro azulado"...
Como é para máximos podes sempre meter relés como disse o madlima e meter essas de 80W ou até 100W, dão mais luz e mais branca que as de 55w no entanto cuidado que as opticas vão levar mais aquecimento porque uma lâmpada de 80 ou 100w vai aquecer muito mais que uma de 55w. E ao meter relés poderás ter (dependendo do carro em questão) o "famoso" aviso de lâmpada fundida do cb, precisando de resistências para o anular..
 
Last edited:
concordo com o plainas.
Luz branca branca só mesmo com xenon. À kits baratos no mercado mas depois não se passa na inspeção.
Essas lâmpadas com vidro azul não recomendo. Mandei vir umas do eBay e aquilo dá tanta luz como uma vela.
Em halogéneo podes conseguir mais branco que as oem mas terão sempre um ligeiro tom amarelado. Consegues isto comprando lâmpadas com mais Power, tipo as Osram Night Breaker ou as Philips X-treme Vision, mais caras e as minhas preferidas. Mas isto é assim, eles bem tentam vender longa duração das mesmas mas a verdade é que quanto mais Power mais falíveis se tornam e consequentemente menor a duração
 
Ok pessoal obrigada a todos
o melhor é mesmo optar por lâmpadas da osram ou da philips mas 55w para não dar cabo das ópticas
xenon já tenho nos médios mas como todos sabem os sr das inspeções não vão la muito a bola com elas, ate tou a pencar tirar pois já ando farto de ter que andar sempre a tirar para ir a inspeção em fim.......é o nosso país no melhor....
Só mais uma pergunta e as philips blue vision não dão boa luz estás talvez deiam uma luz um pouco mais branca que as osram ou é igual?

abraços
 
Last edited:
Boas malta para uma b5 sem ser xenon que lampadas dao mais luz que as originais? nao me importa a cor das mesmas mas sim mais intensidade! cumprimentos
 
Back
Top