Lampadas Xenon

LUIS SARTA disse:
Eheheh, boa Pedro. E comparações, como fica em relação às que vieram com o kit?

Ontem pouco experimentei mas nota-se uma luz mais amarelada em relação aos 8000, no entanto em termos de funcionamento, tá igual! 5* pra já ;)

Mais uma coisa, as lampadas que compras-te têm a mesma ligação que as dos kit's? Ou houve ai brico da tua parte.
OT: Já vistes aquilo dos Konfortblinker? O que é que achas?

LUIS SARTA disse:
Mais uma coisa, as lampadas que compras-te têm a mesma ligação que as dos kit's? Ou houve ai brico da tua parte.

Tem exactamente as mesmas fichas, é desligar uma e ligar a outra! ;)

OT: Já vistes aquilo dos Konfortblinker? O que é que achas?

O que é isso? :oops:

eu axo é que essas lampadas dos kits não duram nem um décimo das D2S. as minhas coitadas 85122 philips já vêm do A4 e neste momento têm 6 aninhos.

quanto aos de maximos apagarem os de nevoeiro a explicação é simples. acontece sempre em carros onde nas ópticas originais a lampada de nevoeiro estava presente. no meu A4 com optica bosch por exemplo. isto porque as duas acesas dentro da mesma optica e ja com medio aceso eram tres lampadas. ou era calor a mais ou a luz nao teria o efeito indicado. alias 4 contando com o minimo :D

nmb disse:
quanto aos de maximos apagarem os de nevoeiro a explicação é simples. acontece sempre em carros onde nas ópticas originais a lampada de nevoeiro estava presente. no meu A4 com optica bosch por exemplo. isto porque as duas acesas dentro da mesma optica e ja com medio aceso eram tres lampadas. ou era calor a mais ou a luz nao teria o efeito indicado. alias 4 contando com o minimo :D
Precisamente e como coloquei opticas do 2001 o sistema devia estar feito para que quando fizesse maximos desliga-se os nevoeiros...

pois eu tenho um kit com lampadas d 6000 k e ao q sei é o limite legal da cor pelo q vi ha lampadas da hella á venda em separado.agora não liguem duas lampadas ao mesmo balastro q não acend. pelo q sei o xenon tem um limite d utilização embora alargado nos maximos não fica grand espingarda visto haver bastant inteermitencia..boa sort

Back