lampadas

boas pessoal!!
alguem por aki me sabe dizer kuais as melhores lampadas de halogenio (médios) para se colocar num a4 b5?
e knd digo melhores estou a referir-me a nivel de visibilidade, sem contar com xenon claro...
obrigado
 
eu exprimentei em h7 philips extream power e umas osam nightbreaker e tava contente, se bem que as osram sao de tonalidade mais brancas mas as philips sao mais fortes
 
Já agora desculpem meter-me na conversa mas alguém me indica as melhores opções para colocar máximos de cor branca e com a melhor visibilidade possivel em a4 b6 (sem ser xénon)?
Abraço.
 
e para k preços andam essas lampadas amigo?
abraço
Amigo nao te sei dizer ao certo pois eu comprei pela internet num site CH tipo ebay e arnchei a bom preco

Já agora desculpem meter-me na conversa mas alguém me indica as melhores opções para colocar máximos de cor branca e com a melhor visibilidade possivel em a4 b6 (sem ser xénon)?
Abraço.

Existem muitos opcoes de se procurares pelo ebay pelas lampdas que a tua b6 usa mas.... eu no meu A3 em h7 que usa em maximos e medios, tinha comprado umas memso brancas sem marca mas en termos de visibilidade nao era muito bom e que passado umas semanas fundiam-se insisti nisso 3 vezes depois decidi meter umas nightbreak que sao mais brancas que as standard, mas no qual me apaixonei pela ilminacao das philips que tambem sao um pouco mais brancas das standards mas um pouco amarelas do que as osram mas isto no efeito da optica porque tanto uma como outras dao cor bem porreira na estrada.tambem tinha usado as philips mas as blue vision, mas sem duvida que sinto falta das osram medios e xtrem power nos maximos alme de ter agora xenon

encontrei estas h7 osram a um bom preco http://cgi.ebay.ch/OSRAM-H7-55W-NIG...5109?pt=Autoteile_Zubehör&hash=item2eb0eb9675

sempre quis testar umas desta qeu tinha viste bom feedbeck numa revista tuning mas na net nao encontrava e pelo site eram caaras mas encontrei agroa a bom preco

http://cgi.ebay.ch/H7-XenonMax-12V-...9778?pt=Autoteile_Zubehör&hash=item3363165402
 
Last edited:
Então qual aconselham?
As osram nightbreaker ou as philips blue vision?
As osram são mais brancas? Ou a diferença entre as duas é pouca?
Quais as que dão mais visibilidade?
 
Osram é muito bom. Philips tambem.
É a resposta a tua pergunta.
Só tu podes decidir qual das duas e já tens info sobre as mesmas.
Lembra-te que cada pessoa tem o seu gosto pessoal e respectiva carteira.
 
exato eu usei philips blue vision e philips xtreampower e gostei muito mais sem dvida das xpower
 
eu estive a pesquizar e o feedbeck das nightbreaker ñ é la muito famoso, ha muitas queixas acerca da durabilidade, dizem durar apenas entre 3 a 4 meses...
 
como ja disse eu usei as xtream poweer e por acaso sao muito boas e fortes, ja tenho saudades alem de ter xenon. Mas nao tive oportunidade de ter testado mas ouvi falar tambem bem das
ring xenonmax
XENON-MAX-TWIN-PACK-bronze-.jpg


H7 hammer ou snetimento de xenon ou efeito de xenon
512SDKAhJUL._SL500_AA300_.jpg

template_335x300


como disse ouvi bom feedback mas nunca exprimentei.
 
Já tive tanto umas como outras e alem de serem estupidamente caras, não duram nem dão assim tanta luz como eles dizem...

Alem disso, pra dar 35/40€ por um par de lampadas, meto um kit de xenon.
 
Já tive tanto umas como outras e alem de serem estupidamente caras, não duram nem dão assim tanta luz como eles dizem...

Alem disso, pra dar 35/40€ por um par de lampadas, meto um kit de xenon.

ja tiveste daquelas hammer? bem encontrei no ebay ate eram baratas mas. aproveitando o topico para os users, eu tinha umas brancas mas nao davam muita luz mas como vou fazer viagem meti umas boas entao para a questao do user que abriu o topico, meti as minhas osram night breack mas com a limpeza da luz de xenon estas ficam amarelas, mas sem xnon oa lado ate nem ficam amarelas :S

http://tinypic.com/player.php?v=2dc5pwg&s=7

EDIT: tomei agoraocnhecimento das philips diamondvision 5000k. alguem ja esprimentou e tem bom feedback? acho uma boa solucao apra mim para os nevoeiro, tanto como iluminacao e de estetica

aqui esta um mercedes com estas luzes http://www.mbworld.org/forums/c-class-w203/128914-philips-diamond-vision-5000k.html
 
Last edited:
Back
Top