Lancia, ADN de rally

Tópico em 'Outras Marcas' iniciado por Ariel Bastos, 14 Mar 2019.

1. Ariel Bastos

Ariel Bastos

27 Nov 2018
    Gostos Recebidos:
    107
    Ainda não desisti do sonho, mas se comprar não sei se compro 16v secalhar vou para um hf 4wd ou um integrale 8v, visto já ter o motor do integrale 16v no meu thema e quero experimentar outras coisas ahah. Mas sinceramente para dia a dia e passeio um hf turbo é mais que suficiente, tem uma nota de escape espetacular e o 1.6 turbo já tem andamento mais que suficiente para os 1000 kgs do carro, prego a fundo anda mas anda, mesmo sem aerodinâmica

A Lancia sempre foi uma marca que me fascinou, junto com os modelos Quattro da audi. Tenho pena de não terem continuado devidamente com a marca.

Quanto ao andamento do thema, o meu 1.8t está mexido mas em andamento de autoestrada não é fácil apanhar o thema, a única vantagem que tenho no audi é que ele tem uma velocidade de topo muito superior.

ViriA4o gostou disto.
  2. ViriA4o

ViriA4o

12 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    126
    Pensei que estivesses a fazer o restauro numa perspetiva de investimento, pois o Delta pelo menos será um possível candidato a uma valorização futura, falei no integrale 16v pela estética, é um avião.

Quanto ao thema não creio que valorize, pelo menos essa versão, já o 8.32 acredito que sim devido à raridade e de possuir características que o diferenciam de tudo o que existia na altura.

Boa sorte nos projetos.

Ariel Bastos gostou disto.
  3. Ariel Bastos

Ariel Bastos

27 Nov 2018
    Gostos Recebidos:
    107
    Na nenhum dos meus carros é para ganhar dinheiro. Estou a restaura-los para mim, se chover uma proposta brilhante considero, senão ficam para mim porque são carros que gosto e andava à procura a algum tempo. O delta mesmo o objectivo ser ter um integrale não o vou vender, neste momento deve ser dos melhores hf turbo em Portugal e já me apeguei ao bixo, gostava de ter era um grale de companhia para ele ahah .
    Secalhar agora com estas novas leis importo um.
    O thema é a coisa mais incrível e sem valor que já conduzi. Custou-me 1400 euros, todo original, matching numbers, full extras, era para ser bixo de carga mas gostei tanto dele que tive que restaurar a suspensão automática hidráulica, que é um espetáculo, e ficou novo . Ou seja eu nunca mais perco dinheiro com ele, vou ficar com ele e continuar o projecto e quem sabe fazer o melhor thema de Portugal e passear a uns sítios com ele, para viagens grandes não há melhor xD também so falta pintar e meia dúzia de detalhes... E visto so haver meia dúzia deles no nosso país ainda a circularem, top ainda para mais tem pinta de mafioso ahahah

Obrigado amigo :)

4. Ariel Bastos

Ariel Bastos

27 Nov 2018
    Gostos Recebidos:
    107
    Só o sentar e olhar para a frente e ver isto tudo.. Ahah

Ficheiros Anexados:

5. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    5 175
    Pinta de ciganola...

6. Ariel Bastos

Ariel Bastos

27 Nov 2018
    Gostos Recebidos:
    107
    Há ciganos com bom gosto

7. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    5 175
    Sabem o que são carros, só não os tratam bem. Mas tambem andam sem seguro, por isso...

8. Ariel Bastos

Ariel Bastos

27 Nov 2018
    Gostos Recebidos:
    107
    Pois não sei, os que conheci tudo boa gente os que não conheço não posso falar :)
    No meu ando descansado, bem mantido e tudo em dia ;) tem sido mais fiável que o meu audi.

9. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    5 175
    Conheço bem estes carros. Já trabalhei na fiat e lidava com lancias. Basicamente, fiats com mais luxo e performance. Desde que bem tratados, são maquinas de guerra. Só pecam pelos maus contactos electricos e fragilidade de certos componentes, como braços e casquilhos. De resto, toda a gente fala mal, mas a verdade é que quem trata deles ainda andam com eles, e não avariam assim tanto como pintam. São bastante fiaveis.
    No grupo fiat, basta ver os y10 e puntos, os mais rafeiros, rolam sempre até apodrecer e o resto são cantigas.

zefern e Ariel Bastos gostam disto.
  10. blackibiza

blackibiza

19 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    125
    problemas crónicos todos as marcas os tem (os da audi já os conhecemos bem, casquilhos e braços é o prato do dia).

parabéns pelos carros! e boa sorte no restauro. vou acompanhar este projecto.
    sempre gostei particularmente do integrale. Volta e meio vejo aqui na minha rua um evo2 pintura martini (aquilo tem um trabalhar lindo e um arranque poderoso).

Na altura do meu ibiza recordo-me com alguma tristeza de ver apodrecer um integrale (amarelo) num stand em braga (celeiros) (terá ido para a sucata certamente pois o stand abriu falência e os carros estavam em muito mau estado).

Ariel Bastos gostou disto.
  11. Ariel Bastos

Ariel Bastos

27 Nov 2018
    Gostos Recebidos:
    107
    Nem mais o que eles são piores é na suspensão braços, tudo o que esteja preso às rodas. E depois no meio de tanto botão é fácil haver 1 ou 2 que não funcionem devidamente...

Se fosse agora já não deixavam um integrale apodrecer... As pessoas à uns anos atrás não ligavam nenhuma e agora valem uma fortuna

12. zefern

zefern

3 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    292
    Ou um Deltona, edição limitada...

13. Ariel Bastos

Ariel Bastos

27 Nov 2018
    Gostos Recebidos:
    107
    100.000. Mas eu pessoalmente dificilmente comprava um Deltona, gosto mais dos mais antigos o 4wd, 8v ou 16v.
    O evo 2 não conto porque nunca participou no wrc. Comprava um evo se tivesse direitinho, baratinho e fosse branco ou preto, mais de resto dificilmente.

zefern gostou disto.
  14. Ariel Bastos

Ariel Bastos

27 Nov 2018
    Gostos Recebidos:
    107
    Para quem apreciar estas coisas visita dos Lancia ao caramulo

Ficheiros Anexados:

a3 german, zefern e Paulosousa12 gostam disto.
  15. Ariel Bastos

Ariel Bastos

27 Nov 2018
    Gostos Recebidos:
    107
    E de regresso

Ficheiros Anexados:

Partilhar esta página