Largura dos pneus

se for um 110cv, eu diria que essa velocidade de ponta é normal :roll:

mas ja nao digo nada, ouve-se tanta barbaridade por aqui...

PAPY disse:
se for um 110cv, eu diria que essa velocidade de ponta é normal :roll:

mas ja nao digo nada, ouve-se tanta barbaridade por aqui...

so k nao é, e 150!!!

TuCa disse:
se dás 210, acho que é normal... perante a perdas que tens com pneus, jantes, sujidade em filtros, etc etc mas :roll:

o problema e k pra la chegar e uma eternidade ate tenho vergonha de dizer mas vel normal k se aguente e de 180!!! vegonhoso :o :o :o

Bruno_A6 disse:
so k nao é, e 150!!!

o problema e k pra la chegar e uma eternidade ate tenho vergonha de dizer mas vel normal k se aguente e de 180!!! vegonhoso :o :o :o

o meu tambem andou uns tempos em que só dava bem 180 dai para cima era um sacrificio lol...
troquei de maf e agora já anda bem :twisted:
o meu tambem é o 2.5 de 150cv

Bruno_A6 disse:
so k nao é, e 150!!!

se é assim ..entao algo está muito mal... faz um log com o vag-com ..dá logo para ter uma ideia do que se passa

rmatos disse:
Ó Tuca, quando formos para braga, tens de levar a batina, o quadro, os livros, os óculos para nos dares uma belas dumas aulas dessas coisas que tu sabes :P :P

LOOOL
pah ..eu dou-te umas dicas sobre aço hipereutectóide ou então sobre a transformaçao deste em pró-eutectóide ...enfim ... eu tou de férias ..não me façam falar nestas coisas :green: :green:

naoo tenho e cabo, tenho de ver se arranjo maneira de reolver isto.

vinha agora a exprimentar, e deparei me com o seguinte em AE em 4ª estiquei tudo so k chegou a 145km/h e ia prai nas 4100rpm começou a subir (n muito) e começou a perder velocidade, isto n pode ser!

cumps

PAPY disse:

apetecia me era espetar com ele contra os rails, mete um fastio qd começa com estas merdas!!!

mas pronto nao h a nd k n se resolva, digo eu lol na terça vai resolver uma fuga no AC meter embraigem nova, e ver se se descobre o pk desta situaçao!!

Bruno_A6 disse:
ya n ha de ser nada k n de pra resolver, como de costume lol espero eu

obrigado :)

quando fizeres o log com o vag com dá para teres uma ideia ..
mas segundo o testemunho aí do amigo que tem um bólide igual ao teu ..ele disse que acontecia o mesmo e quando mudou a maf = carro novo!

Back