Lava faróis A4 2005

Boas,

alguém sabe se a a4 de 2005 levou algum restyling no lava faróis? E que tive de colocar um novo parachoques na minha e o para choques e igual excepto o sítio do lava faróis. A referência do meu choques e 8E0 807 437 AH e o novo e igual mas em vez de H é G. Alguém sabe a referência dos lava faróis para este parachoques?bomba e tampas.
 
Last edited:
Segundo percebi, não tens lava-faróis e pretendes por agora, certo? O ideal para quem mexe no choques de uma B7 será optares pelo da versão S-line que é mais bonito e com suporte para lava-faróis. Para montagem do lava-faróis vais precisar assim por alto:

- Tampas dos jactos
- 2x Jactos/esquichos
- 1x Bomba para o circuito Lava-Faróis
- Mudar a parte inferior do reservatório
- Mangueira, anilhas e mais umas peças...

Depois para ficar tudo oem, será necessário fazer a ligação dessa nova bomba ao módulo Central Electric.
 
segundo percebi, não tens lava-faróis e pretendes por agora, certo? O ideal para quem mexe no choques de uma b7 será optares pelo da versão s-line que é mais bonito e com suporte para lava-faróis. Para montagem do lava-faróis vais precisar assim por alto:

- tampas dos jactos
- 2x jactos/esquichos
- 1x bomba para o circuito lava-faróis
- mudar a parte inferior do reservatório
- mangueira, anilhas e mais umas peças...

Depois para ficar tudo oem, será necessário fazer a ligação dessa nova bomba ao módulo central electric.

x27645976509
 
Não...eu já tinha :)

O meu para choques partiu-se, e eu mandei vir um "supostamente" igual, acontece que o novo parachoques é igual em tudo excepto no lava farois em que as tampas são maiores e os encaixes também são diferentes. O que eu queria saber é se para uma A4 de 2005 existem dois tipos de lava farois diferentes? É que os meus de origem não dão no novo parachoques :(
 
Pelo que investiguei parece-me que o meu novo parachoques foi reparado e colocaram-lhe os buracos de saida dos lava farois do A6 de 2006.

Alguem tem um A6 deste ano que me possa mostrar fotos do lava farois do mesmo saido para fora?

E já agora alguem sabe preços de tampas e bombas para o A6 de 2006? É o C6 se não me engano

As referencias são: 4f0 955 101b/102b
 
Last edited:
Back
Top