Pessoal,
fui de novo ao ipo para me esclarecerem em relação ao que tenho mesmo que fazer para ter tudo legal e deram-me a carta verde
foram mesmo bacanos nem tive de pagar a reinspeção.
Os farois são de origem (homologados) bem como o xénon só não tenho mesmo o lava farois e o autonivelante.
mais uma vez se me puderem ajudar e dar mais ou menos uma ideia de um valor, agora sempre tenho mais um ano para modificar e ficar como manda a lei
Não me lembro de ver aqui no forum ninguém a fazer esta alteração num A3 8L, apenas em A4 B6... portanto acho que serias o primeiro (ou não...)
Material necessário (que me lembre)
- Opticas Homolgadas PARA XENON, se o teu é de 97, presumo que ainda sejam aquelas quadradonas, portanto precisas das do restyling, e tem que tem uma letra qq escrita em prova de como são homolgadas para xenon.
- Para-choques novo com as tampas para lava-farois + pintura
- Deposito mija mija novo
- Motores dos lava-farois
- Sensor de Auto-nivelamento a ser colocado no eixo traseiro, que também não sei se o que tens é compativel, provavelmente tens de trocar o eixo também.
- Além de Cablagens e tubinhos.
- + Mao de obra
(acho que não me esqueci de nada, se esqueci corrijam-me...)
Portanto não sei se consegues fazer a festa por menos de 2.000€.
Tou como o resto do pessoal, mais vale tirares as lampadas de cada vez que vás á inspecção, e meteres umas de halogeneo.