LAVAGEM DE MOTOR

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Se fores ao ebay vês a pediram mais...
Isso podes mt bem comprar usado numa sucata.

A tua sorte é que acho que esse resguardo é compatível com imensos carros (passat's e golf's), por isso poderá ser relativamente fácil arranjar um original numa sucata ainda em condições.
 
Pois.. Mas esse que mostraste não é original. E a qualidade não tem nada a ver.
Mas para o que é.. Não justifica comprar um original.
Mas... Esta ē daquelas coisas que para comprar, ē obrigatório ver antes e apalpar. É que há resguardo e resguardo. Se for fraco demais, parte se todo.
Por aí só, e mesmo que se pense que para o que é não há stress, não é bem assim. Se apertasse apenas ao charriot ou chassi, nem falava, mas aperta a outras peças de plástico, e o barato sai caro.
Conforme a qualidade mínima da concurrencia, escolhia concurrencia se razoável, ou simplesmente da sucata.
Como já vi resguardos da concurrencia duros e que estalam todos, não queiram ver o que acontece ao resto, só por causa de uma peça de plástico barata.
 
Mas... Esta ē daquelas coisas que para comprar, ē obrigatório ver antes e apalpar. É que há resguardo e resguardo. Se for fraco demais, parte se todo.
Por aí só, e mesmo que se pense que para o que é não há stress, não é bem assim. Se apertasse apenas ao charriot ou chassi, nem falava, mas aperta a outras peças de plástico, e o barato sai caro.
Conforme a qualidade mínima da concurrencia, escolhia concurrencia se razoável, ou simplesmente da sucata.
Como já vi resguardos da concurrencia duros e que estalam todos, não queiram ver o que acontece ao resto, só por causa de uma peça de plástico barata.
Sim, aconteceu que o resguardo que tinha acabou por se partir por causa da cava da roda esquerda e na auto-estrada. Enfim...uma história do catano. Agora vou tentar colmatar a perda e quero é ver onde tenho a fuga de óleo e o resguardo mesmo fraco se for bem aplicado aguenta uns tempos até haver €€.
Abraço
 
Há umas coisas acerca deste resguardo... A primeira é proteger o Carter, especialmente se for de alumínio,
Outra é manter a temperatura ideal do motor (motor frio injeta mais combustível), se for inverno vais atingir mais rapidamente a temperatura ideal, a tampa de cima serve o mesmo propósito.
 
Há umas coisas acerca deste resguardo... A primeira é proteger o Carter, especialmente se for de alumínio,
Outra é manter a temperatura ideal do motor (motor frio injeta mais combustível), se for inverno vais atingir mais rapidamente a temperatura ideal, a tampa de cima serve o mesmo propósito.
Dentro desses cuidados que o motor precisa, qual o risco de continuar sem o resguardo!?
 
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