lavagem - Sintra/Lisboa

Boas,

Alguém me pode recomendar nas zonas de Lisboa ou Sintra uma casa para lavar o carro?
Do tipo lavagem à mão minuciosa, com os produtos "maravilha", que o carro parece novo outra vez...

Miguel
 
Miguel_ disse:
Boas,

Alguém me pode recomendar nas zonas de Lisboa ou Sintra uma casa para lavar o carro?
Do tipo lavagem à mão minuciosa, com os produtos "maravilha", que o carro parece novo outra vez...

Miguel

Caro Miguel,

conheces Mem Martins? Como és de Sintra deves conhecer minimamente, eu já deixei o meu em 2 casas diferentes e veio mesmo impecável, até por 10€ o carro vem impecavel, por 40€ acho que te lavam estofos, tecto além do normal.
Tens uma no parque de estacionamento do novo CC Chaby mesmo no centro ao pé da CGD, e tens outra ao pé do Cruzeiro, num sitio que tinha e tem um stand, perto da casa dos leilões.

Abraço, Filipe
 
os zucas que estão por debaixo do novo cc chaby são altamente recomendados!
12,50eur por dentro e fora e ainda tens um cartão promoção que ao fim de cada linha dão-te 1 lavagem completa á borlix
eu agora, desde que os descobri vou lá sempre!
 
amstup disse:
os zucas que estão por debaixo do novo cc chaby são altamente recomendados!
12,50eur por dentro e fora e ainda tens um cartão promoção que ao fim de cada linha dão-te 1 lavagem completa á borlix
eu agora, desde que os descobri vou lá sempre!

Eu também ia a esta 1º, sempre que lá fui foram impecaveis ;)
 
amigo. em oeiras na kinta da fonte, ha la a duo-lavagem k é 5 estrelas :p é do meu primo

na garagem do ed. d. manuel
 
dype disse:
eu conheço o cc chaby mas n to a ver onde ficam esses zucas :oops:

Fica no parque de estacionameto do centro.

De quem vem de Sintra, na perpendicular com a CGD viras à esquerda e ao fundo viras de novo à esquerda, é ai a entrada para o parque.

Miguel
 
Back
Top