Lavar estofos

Para o que valem é caríssimo.

Quando tinha o meu carro antigo estava a tirar uma nódoa no banco e ficou descolorado, os produtos da redex não tem qualidade nenhuma, seja para interior, exterior ou ate para o motor. Uso bastantes produtos da 1z, os quais muitos deles custao em media 5 euros e pouco, e só digo maravilhas deles. Antes de conhecer estes produtos também dizia que os redex eram bons
Ao meu nunca descoloriu os bancos.. Tirei uma nódoa que tava no banco a mais de um ano e continua novo....
Vou ver se arranjo desse 1z a ver!!
 
Por exemplo, com o blitz limpo:
Todo o interior
As jantes do carro
Borrachas
Plásticos
Tiro os insectos da pintura
Lavo partes do motor
Ate para tirar nódoas de roupa.

Vem numa embalagem de 1 litro e custa 8 euros, o produto é concentrado e costumo utilizar a diluição de 1:20 mas depende da utilização que lhe vamos dar, agora vejam para quanto tempo me dura 20 litros de APC

Eh um bom investimento mesmo
 
Mas para casos mais graves que o blitz nao consiga resolver existe o produto da mesma marca, que serve mesmo para casos mais graves, 1z Flecken Wasser
 
gasto o dinheiro nessesario para manter a minha viatura lavada
e todo o dinheiro que gasto gasto com muito agrado
gosto de ter as minhas coisas limpas
 
Pensais vós:
-Se for eu a fazer a coisa e tal fica mais barato coisa e tal.
Mas meus amigos nunca fica um serviço que se apresente, por experiência própria.
Existem profissionais para isso, fica mais caro um pouco fica mas, fica um serviço muito bem feito desde que também seja feito com profissionais que trabalhem com gosto...

eu se fosse a ti fazia como diz o pit...
 
epá por favor...

pôr isso nas mãos de alguém, só por causa duma nódoa que é resolvida com um produto decente??? ainda por cima que custa 8€, dá para uma vida.... e pode servir para outras limpezas? dafuq???
 
Está tudo dito.

Apesar de ganhar uns trocos com o detalhe tudo cumeçou por querer ter o meu carro em condições, e apesar de ter uma quantia investida posso dizer que não me arrependo nada, pois alem de bonito o meu carro fica protegido, até a cera que uso no verniz tem um factor de protecção solar +50 :lol:

Concordo em procurar malta que saiba o que está a fazer, de modo a não estragarem nada, mas para limpara estofos só mesmo se tiverem nas ultimas.
 
Já trabalhei com detalhe e realmente dá para perceber que até o mais comum dos mortais consegue fazer um bom trabalho.

Como já foi dito, um bom APC (All Purpose Cleaner) é bem suficiente para as nodoas que por vezes podemos ter nos nossos estofos.

Boa sorte para a limpeza.

PS: Redex nunca... até queimava os plásticos no verão depois do produto aplicado..parece que cozia ó catano...
 
ora bem , tbm estou a precisar de lavar meus bancos .
mas preferia mandar lavar , gostava de saber onde posso mandar lavar os bancos .
zona de v.n. gaia e arredores, mas uma casa que realmente saibam trabalhar bem!
 
um bom dia de sol e um bom detergente e mãos á obra tenho lavado desde tecido, alcantara e pele e nada de problemas agora no tecido se lava só no sitio da nódoa é óbvio que vai manchar tem de se lavar todo o banco
 
Back
Top