Obrigado colegas! Já agora se me puderem esclarecer uma dúvida conceptual... As DRL (Daytime Running Lamp) que brevemente serão obrigatórias no nosso país, tal como vigora já no presente em muitos outros da UE, referem-se aos mínimos certo? Isto porque muitos automóveis que saem com os LED, têm-nos "etiquetados" como DRL... Assim como no painel do meu A4 B7 tem um dispositivo para activar/desactivar as DRL, que correspondem aos mínimos...
Pergunta nº 2: com a mesma "shell" das minhas ópticas que mostro nas fotos em baixo sabem se é possível trocar a luz "amarela" por uma mais branca, assim como a dos faróis de nevoeiro...??(Desculpem a simplicidade dos termos mas para isso andamos por aqui para aprender/partilhar com os audistas
Obrigado!
Saudações!
Pergunta nº 2: com a mesma "shell" das minhas ópticas que mostro nas fotos em baixo sabem se é possível trocar a luz "amarela" por uma mais branca, assim como a dos faróis de nevoeiro...??(Desculpem a simplicidade dos termos mas para isso andamos por aqui para aprender/partilhar com os audistas
Obrigado!
Saudações!
Last edited: