Led médios h7 A4 b6

• Thread starter Thread starter Rafa_
  • Data de Início Data de Início
Boa noite malta, peço desculpa se o tópico não está no local correto
É o seguinte, tenho faróis halogéneo na minha a4 b6, gostaria de meter led nos médios, já sei que não é legal etc, assumindo os riscos, gostaria de saber que lâmpadas posso lá colocar tipo osram ou assim sem ter de furar as tampas dos faróis etc. A carrinha é das primeiras b6, não aparece o erro de lâmpada fundida. Gostaria de led com qualidade/ preço, look moderno aquele efeito branco azulado.

Boa noite malta, peço desculpa se o tópico não está no local correto
É o seguinte, tenho faróis halogéneo na minha a4 b6, gostaria de meter led nos médios, já sei que não é legal etc, assumindo os riscos, gostaria de saber que lâmpadas posso lá colocar tipo osram ou assim sem ter de furar as tampas dos faróis etc. A carrinha é das primeiras b6, não aparece o erro de lâmpada fundida. Gostaria de led com qualidade/ preço, look moderno aquele efeito branco azulado.
É legal sim, desde que homologado os leds. A osram tem leds com homologação, a qual deves imprimir e manter no carro para mostrar na inspeção IPO e as autoridades quando solicitado.
Se queres leds para ter mais luz, esquece. Nunca vai acontecer. Xénon, também pode não ser sequer eficaz.
Tens de ver se:
1- tens farois OEM ou dá mesma marca que OEM (geralmente Hella ou valeo), pois qualquer outra será uma bosta, sem qualquer dúvida.
2- Se tens as copas queimadas (se sim, deves mandar cromar de novo e voltas a ter luz decente)
Caso seja apenas pela cor da luz, leds osram fazem o taff, mas não dará mais luz por isso. São a volta de 135€ o kit. Agora analisa bem isso.

Os faróis são OEM, já vi, a luz é boa, apenas queria melhor para look mais moderno, queria saber se qualquer lâmpada led osram por exemplo lá cabe nas óticas devido aos dissipadores que os leds trazem para arrefecerem. Não queria andar com furos etc.

Os faróis são OEM, já vi, a luz é boa, apenas queria melhor para look mais moderno, queria saber se qualquer lâmpada led osram por exemplo lá cabe nas óticas devido aos dissipadores que os leds trazem para arrefecerem. Não queria andar com furos etc.
Pedes no site osram a referência para a a4 b6, e as de 2a geração cabem sem problema. Não esquecer de verificar se são a versão homologada, e fazer ao download da declaração da osram e imprimir.

Falta um pormenor, as ópticas tem que ter homologação para LED, que no caso do A4 B6 não tem (estampado n própria óptica)
Com as novas lampadas da OSRAM esse “ponto” não é necessário.
As lâmpadas foram desenvolvidas especificamente para estes carros em que estão equipados com halogéneo de origem. (e no qual nunca existiram led’s se quer)
O problema é que as lâmpadas não são baratas.

Falta um pormenor, as ópticas tem que ter homologação para LED, que no caso do A4 B6 não tem (estampado n própria óptica)
Não. Pode usar com a homologação osram. Lá consta o veículo e tipo de lâmpada, pois ao adquirir o kit, o mesmo é específico para o carro, seja pela legalidade, seja pela adaptabilidade.

Back