led´s minimos no Audi A3 ?

segundo já li por aí... os leds que existem dão erro de lampada fundida no CB...

se não tiveres CB nao deverá haver problemas... :wink: :wink:
 
pois tenho CB , eu tb acabei de ler isso agora , o melhor é esquecer isso ... :( já agora só uma pergunta , como tu ja encomendas-te cenas no EBAY , como é que se faz para encomendar , só dá no site alemão ? é que ainda não tou muito perito nisso :wink:
 
NN A3 disse:
como é que se faz para encomendar , só dá no site alemão ? é que ainda não tou muito perito nisso :wink:

dá em qualquer um... tenta ser mais explicito nas duvidas que o pessoal consegue-te ajudar... :wink: :wink:
 
Atenção que mesmo sem cb os minimos
de leds não funcionam. Aconteceu comigo já estava todo confiante e puff.. Avisador de luzes queimadas. É pena.
 
Por a caso costumo vender LEDs em outros forums.

Em carros que costumam detectar lampadas queimadas, so ha uma forma de dar a volta.

Existe uns establisadores de corrente que se mete para LEDS. Sejam minimos ou ate farolins com LEDS.

Cada carro tem reacções diferentes dependente da electronica.

Mas instalas uns estabilizadores. ( LOAD RESISTORS em Ingles ).

Procura por esse termo no ebay por exemplo que logo aparecem varias ofertas.

Os precos iniciam na casa dos €5 cada, costumam trazer clips para preparar logo os fios e ate um dessipador para nao aquacerem demais.

Tambem ha LEDS de voltagens diferentes...

Se queres posso te ajudar por PM.
 
õi colega:
no meu a3 de 98 já montei uns leds sem casquilho * eles entrar entraram mas para sair..... o do lado esquerdo, foi complicado mas saiu. como não tenhoCB não tive nenhum problema de luz fundida
 
Eu tenho CB e a mim só aparece k tenho uma lâmpada fundida se for médios, já tive um minimo fundido e não apareceu nada.
Será k isso tb dá pra configurar com o VAG-COM?
 
Back
Top