LED TV UE46C7000 vs UE46C6000

como indica o tópico estou indeciso entre estas duas TVs

UE46C7000 1.499€

UE46C6000 999€

a maior diferença que vejo é o 3D e de 100hz para 200hz.

vale a diferença de 500€ em termos de qualidade de imagem?

é para ver a 3.5M de distancia :)
 
Re: UE46C7000 vs UE46C6000

So pelos hz vale a diferenca, eu tenho um LG LH5000 com true motion 200hz, epa e faz uma diferenca comparando com outras identicas...
o 3D vem por mais valia :D
 
Re: UE46C7000 vs UE46C6000

boas sou possuidor de uma samsung UE46C7000 e digo-te que estou muito contente com o lcd
a difernça dos 200hz nota-se muito tambem tive essa duvida e optei por esta
quando trabalha entao em blu-ray nao á palavras ou canais em hd mas digote ke quando trabalha em dvd normal tem uma excelente imagem e ái nota se muita diferença dos 200hz e tambem em ser 3d que mais tarde ou mais cedo vao ter todas essa opçao
abraço se tiveres alguma duvida apita...
 
Last edited:
Re: UE46C7000 vs UE46C6000

pois imagino que sim... embora dar 1.500€ pela TV não seja muito apelativo :p a ver vamos se faço alguma loucura :p
 
eu tenho uma 42 "normal" e nem tenho motion plus ligado. se soubesse hoje nem tinha ido para lcd...

tenho dois amigos com plasma e pelo valor, fiquem lá com os lcd 100hz 200hz que não passa de software que muitas das vezes traz mais aberrações que resolver o problema de velocidade dos lcd.

ainda há pouco estive a cerca de 4 metros de uma plasma de 60" dos baratos e a imagem era a loucura. o avatar teve ali uns probs de arrastamento o que achei muito estranho até que troquei o disco por outro filme. man que loucura de imagem. 600hz reais. arrastamento nulo. motion plus? lol não usa nem precisa. 60" por 1500 euros contra 46" lcd led xpto? força... ;)
 
Um plasma gasta consideravelmente mais do que o LCD.
A distancia nao, mais de mais perto, o lcd é sim mais defenido e nitido.
Hoje em dia um lcd 200mhz com tecnologia Oled é tão bom em velocidade quanto um plasma.
Quanto a diferença de preço, passado poucos anos, o lcd devolve a diferença de preço em poupança energetica,
e é sem duvida mais duradouro e ecologico do que um plasma.
 
Em relaçao ao gastar 1000 ou 1500€, parte de ti, eu pessoalmente aguardava mais 5 meses pelas rebaixas de preço que estão para vir.
É deixar o pessoal acabar agora com o stock dos lcd mais antigos e garanto que irás poupar uns bons 300€ no lcd de 1499€.
 
Um plasma gasta consideravelmente mais do que o LCD.
A distancia nao, mais de mais perto, o lcd é sim mais defenido e nitido.
Hoje em dia um lcd 200mhz com tecnologia Oled é tão bom em velocidade quanto um plasma.
Quanto a diferença de preço, passado poucos anos, o lcd devolve a diferença de preço em poupança energetica,
e é sem duvida mais duradouro e ecologico do que um plasma.

consumo sim o plasma perde.

distancia tens razão mas eu não vejo perto da tv ;)

velocidade desculpa mas a tecnologia de 200hz ou outro não passa de software que tem sempre os seus problemas e não chega aos reais 600hz do plasma mas também atenção que ao contrário de muita malta, não sou dos que nota muito os "problemas" de velocidade dos LCD tanto é que o meu está em PC mode ligado ao amp e portanto todos os meus inputs usam 0% de tratamento da tv ;)

poupança energética depende. no meu caso levaria muitos anos a ir buscar esse valor tendo em conta o tempo que vejo TV ;)

claro que o plasma tem os seus problemas e vai haver sempre "guerra" entre os dois mas se soubesse hoje, em vez do 42" lcd teria o 50" plasma com muito melhor qualidade e mais barato ;)
 
Pois, mas a questão colocada (se leres) é que a TV é para ser vista a uma distancia de cerca de 3,5m.
Ora por esta razão, nao vamos misturar as coisas e aconcelhar da melhor forma o rapaz.
 
eu mencionei a distancia porque tu mesmo disseste que mais perto o lcd era mais definido e nítido. apenas disse que ao perto sim mas nem eu nem a pessoa em questão vai ver de perto portanto o ponto que tu mencionaste, não é válido para esta conversa ;)

voltando ao pedido de comparação dos dois modelos que ele fala, eu iria para o mais em conta. as coisas evoluem tão depressa que tanto um como outro estão obsoletos em 5 anitos... :)
 
voltando ao pedido de comparação dos dois modelos que ele fala, eu iria para o mais em conta. as coisas evoluem tão depressa que tanto um como outro estão obsoletos em 5 anitos... :)

Isso é bem verdade. Mas se aguardar um tempo já consegue o de 1500 por 1100 ou 1200€, pois as novas series 3D estão a chegar em força. É uma guerra entre fabricantes que beneficia o comprador a nivel de preço. Há já varios novos modelos LG, Sony e Samsung a saír do forno... :p Tem-se que aproveitar!
 
sem dúvida. eu nunca fui apologista dos ultimos gritos de tecnologia e sim aproveitar quando o antigo topo ou médio gama baixa para dar lugar ao restyle que se segue ;)
 
obrigado desde já pelas vossas opniões vou seguir o vosso conselho e esperar pela possivel baixa de preços (agora que o socrates ja foi a ver se melhora)
abraço
 
Back
Top