Leds Matricula - Dor de cabeça

Ola boa noite ao fórum!

Comprei uns led´s canbus e foi dito que não dão erro numa b7 avant.

Fui montá-los hoje e dá erro. Alguem sabe como resolver ou aconteceu o mesmo ao ppl das b7?

Obrigado
 
Ola boa noite ao fórum!

Comprei uns led´s canbus e foi dito que não dão erro numa b7 avant.

Fui montá-los hoje e dá erro. Alguem sabe como resolver ou aconteceu o mesmo ao ppl das b7?

Obrigado

Amigo johny, eu mesmo já testei vários na minha B7 e nada... Só lá vais com resistençias...Existe por ai um tópico do user Pit que indica qual a resistênçia a utilizar..
 
Esta gente continua sem conseguir ler as regras do fórum :evil:

Quanto ao problema uma vez que já tens os leds, compra só as resistências...

Não vejo a necessidade de comprar novos leds, mas.......

Mas como se calcula qual a resistência a aplicar???
 
Tem sempre a opcao de desactivar o teste de lampadas com vagcom... e voilá, problema resolvido
para todas as lampadas a led que trocarem. O senao é mesmo ficar sem aviso de lampada fundida.
Quanto a resistencias, se quiserem, colocam umas de 200 ohms para tubulares ou minimos.
Em relaçao ao que foi dito de os leds canbus nao funcionarem na B7, nao tenho tido relatos disso,
pelo que acho estranho, sabendo que elas ja trazem resistencias incorporadas e um radiador em
aluminio nas costas. Por isso sao faceis de indentificar. Se nao funcionam, sao leds canbus fake???
 
Pois a mim parecem ser canbus fake, fiquei desiludido porque foi uma pessoa do forum que ainda nao me respondeu em relação aos leds e foram caros!
 
Pois a mim parecem ser canbus fake, fiquei desiludido porque foi uma pessoa do forum que ainda nao me respondeu em relação aos leds e foram caros!

Pode não ser... Eu experimentei vários leds canbus e todos eles deram erro... è mesmo da b7.. esquesitaaaaaaaa
 
Eu vou experimentar recentemente umas can bus a ver o que dá, mas pelo que oiço falar parece que funcionam. A ver vamos...
 
Andei a pesquisar e parece que ha dois tipos de leds com can: Geraçao I e geraçao II.
O geraçao I tem resistencias aplicadas nas costas. O geraçao II tem resistencias nas costas com
um valor ohmico mais alto, mas tem um dissipador de aluminio a esconde-los.
Experimenta desses que deve resultar. Senao, aplicas umas de 200 ohm a parte.
(ou entao desactiva o teste de lampadas que sai mais barato)
 
Back
Top