B Biro 7 Dez 2010 #16 Nao luzes de leitura nao, foi so depois do novo plafonier, quado falei dos meus cabos falei dos que tenho claro pois as de cortesia ainda nao instalei mas sim foi eu que comprei as de cortesia
Nao luzes de leitura nao, foi so depois do novo plafonier, quado falei dos meus cabos falei dos que tenho claro pois as de cortesia ainda nao instalei mas sim foi eu que comprei as de cortesia
pmmvideira 7 Dez 2010 #18 dass... fico bue triste.. eu nem luzes de cortezia nos pés... nem nas portas... nem nas palas..!! este carro foi feito para vampiros..!! lool
dass... fico bue triste.. eu nem luzes de cortezia nos pés... nem nas portas... nem nas palas..!! este carro foi feito para vampiros..!! lool
madlima29 7 Dez 2010 #19 pmmvideira disse: dass... fico bue triste.. eu nem luzes de cortezia nos pés... nem nas portas... nem nas palas..!! este carro foi feito para vampiros..!! lool Clique para expandir... Mas depois vais ver o meu proximo DIY e vais colocar isso tudo num rápido.
pmmvideira disse: dass... fico bue triste.. eu nem luzes de cortezia nos pés... nem nas portas... nem nas palas..!! este carro foi feito para vampiros..!! lool Clique para expandir... Mas depois vais ver o meu proximo DIY e vais colocar isso tudo num rápido.
pmmvideira 8 Dez 2010 #20 I hope so...!! tu vais pôr agr é as luzes no chokes traseiro, né?? mas as de cortesia eram fixes..