Leds para Audi A3 8P

Boas pessoal, preciso de ajuda para comprar uns leds para a matricula e para o interior do meu argolas, fui à loja do chines e a única coisa que encontrei foram os 10w para o interior mas o que acontece é que elas ficam sempre ligadas, fecho a porta ficam ligadas muito com uma luz muito fraquinha depois quando abro a porta é que ligam com a intensidade normal, acho que não é normal fazerem isso os leds provavelmente não são adequados, se alguém me der um site para comprar agradeço pessoal.

Obrigado a todos e um bom natal a todos
 
e ja agora fui ver se via o teu projecto e nada ? :S

tanta escolha queremos ver o teu argolas :D

Espero que o pai natal te traga uma maquina fotográfica :D :lol::lol:
 
lol eu tenho uma máquina, falta é tempo para tirar fotos, ver se na folga tiro umas fotos para por aqui :)

o user que se acuse então para fazer uma encomenda.


abraços.
 
Last edited:
Para resolveres essa luminosidade "residual" no plafonier quando devia estar apagado, basta passares numa loja de electrónica e comprar uma resistência de 100ohm/5w e mete-la em paralelo com um dos leds que colocaste no plafonier...problema resolvido...
Uma reisistência dessas deve custar no max. 50centimos.. Isto serve também para as luzes de matrícula/minímos ;)
 
no chines tambem é complicado de encontrar coisas decentes ou entao passado 1 mes queixas-te porque fundem todos. fala com o user jorge ferreira, marcoa3 entre outros que eles arranjam-te coisas porreiras
 
boas amigo, fala com o user filipealves50 ( tem grupo buy aberto de leds e tudo ) , foi de onde mandei vir os meus, e ate agora tão bons e mandam ganda luz, são 9 euros o par e são Canbus! e apagam na totalidade, se não quisseres gastar dinheiro agora faz o que te falarem em por uma resistencia, quando esses leds do chines fundirem compra a esse user :)

abraços
 
Back
Top