LEDS para B5 Avant restyling

• Thread starter Thread starter neljoe
  • Data de Início Data de Início
RockyBoy disse:
Eu mudei o meu inetrior todo para Leds..

Plafonier da Frente:
Sao 2 leds tubular 42 mm 6 leds projecção
Sao 2 leds w5w (ver na foto)

Plafonier de Tras:
Sao 2 leds w5w (ver na foto)

diverso002an3.jpg

2 lampadas de Minimos 6000K

Total: 40€

;)

MEGA DESENTERRANÇO :green:

Boas,
Desculpem o desenterranço, mas é só para aproveitar o lanço e não contribuir com mais um post (não quero encher isto :) :) )...
A questão: quantos leds (smd???) devem ter as lâmpadas w5w, são tipo T10?? E no plafonier da mala?

Thanks!

Obrigado pela resposta, mas o tipo de lâmpadas já sei... gostava é de saber quantos leds devo ter por cada lâmpada...
Não quero ter luz exagerada no interior, mas também não quero que fique mais fraca do que está de origem. :)

Abraço

Mas vais fazer tu as lâmpadas de led ??é que isso normalmente compra se já feito.

Existem ai no forum vários fornecedores pergunta-lhes

Mas vais fazer tu as lâmpadas de led ??é que isso normalmente compra se já feito.

Existem ai no forum vários fornecedores pergunta-lhes

Boas,
Não sou eu que vou fazer as lâmpadas, elas já estão feitas, mas existem à venda com 2,4,6,... leds (Leds Auto). Gostava de saber por experiência própria o que recomendam.

Abraço, e obrigado pela resposta.

Edit: não conheço nenhum fornecedor neste forum... se os houver digam algo! Thanks

eu no meu bmw tenho 2 x 8 led´s aquilo de noite em auto estrada "no escuro" faz tanta luz que me ia matando....

vem com uns adptadores que eu tirei e meti com terminais ...
custa cerca de 4€ cada cx

p4180074.jpg

p4180075.jpg

p4180073.jpg

p4180072.jpg

Last edited:
Boas,
Não sou eu que vou fazer as lâmpadas, elas já estão feitas, mas existem à venda com 2,4,6,... leds (Leds Auto). Gostava de saber por experiência própria o que recomendam.

Abraço, e obrigado pela resposta.

Edit: não conheço nenhum fornecedor neste forum... se os houver digam algo! Thanks

Boas amigo, depende da luz que queiras... eu por exemplo coloquei película nos vidros e acho um contra-senso estar a colocar uma central de leds dentro do carro... tenho as tubulares com 3smd (e já dá luz demais até) e nas de leitura apenas 1smd.
Penso que se visitares o meu projecto vês fotos disso no sítio, senão aparece no encontro da Lixa dia 20 e mostro-te pessoalmente.
Abraço.

Back