Leds para minimos/ A3 8P

Boas pessoal...

Tenho um A3 8P de 2003 e queria por uns led's branquinhos nos minimos, ja exprimentei uma carrada deles mas todos dao erro no CB :evil:
Alguem sabe se existe alguma forma de por isto a funcar? existem alguns cabos, ou eleminar o erro de alguma forma e isto ja fica a funcar ou algo do genero!?

queria mesmo por isto é que medios branquinhos com minimos amarelos n da com nada :evil: :evil:

Obrigado a todos....

abraços
 
É verdade. E além dos leds já com resistência também há umas resistencias que se vedem á parte. Assim aproveitas os leds dos minimos que já tens.
Por exemplo na Norauto vendem-se. Ainda hoje passei lá e vi.
Axo que as duas resistências com os cabos custa uns 13€.
E existe só as resistências sem o cabo que custa uns 4,5€ (as duas).
 
MarcoBer disse:
É verdade. E além dos leds já com resistência também há umas resistencias que se vedem á parte. Assim aproveitas os leds dos minimos que já tens.
Por exemplo na Norauto vendem-se. Ainda hoje passei lá e vi.
Axo que as duas resistências com os cabos custa uns 13€.
E existe só as resistências sem o cabo que custa uns 4,5€ (as duas).

Obrigado amigo, ja la passei e comprei os cabos com as resistencias foi 4.90€
so falta montar, nao parece nada complicado mas como eu nao percebo nada e o gajo la disse-me que se nao tiver quidado tou sujeito a queimar a centralina tenho de encontrar que se entenda com aquilo :twisted:
 
Acho que tb vou ter de comprar essas tais resistencias que ja espermentei varios minimos led com canbus e nada.. :S e tua Pearl? ja espermentaste isso? funcionou? e os meus sao do género daqueles que o sportback mostrou.. abraço
 
Já estao a dar pessoal.. ;) apliquei uns alt brilh 8 smd s ta tranquil. gracias agora tenho de ver para os de nevoeiro...
 
se forem em led para nevoeiro só vais obter estética .... em termos de iluminação é quase como andar com eles desligados não vais notar diferença . bom bom era um par de xenon para lá isso sim ;D

cumpz
 
se forem em led para nevoeiro só vais obter estética .... em termos de iluminação é quase como andar com eles desligados não vais notar diferença . bom bom era um par de xenon para lá isso sim ;D

cumpz
txiii.. isso é verdade... se da ,msmo pouco entao é pa esquecer, y... Bem, um par de xenon dvia iluminar mesmo a serio..:D mas pra ja naaa... €€ :/ axo que vai ficar assim...:p
cumps
 
meus tambem andam amarelinhos em baixo xD.... cá em portugal nao há assim mto nevoeiro... e mesmo quem tem xenon ja nao quer os de nevoeiro..so ves um pouquinho mais nas beiras..(falo por mim)..
 
Back
Top