Legalização das Peliculas

boas.... alguem sabe me dizer se ja saiu lei para legalizar isso das peliculas pelo o q eu vi no forum pareçe que era em outubro, alguem sabe me dizer isso........valew galera
 
ainda n saiu nada.. ja à muito k se fala nisso, e kuando digo muito é mesmo muito tipo 1 ano, mas nunca sai nada para legalizaçao de peliculas.. por este andar nem para o ano vao ser legais :?
 
Desculpa lá, mas vejam as datas dos posts .. este tópico SÒ é de 2006 ..

a esta altura já todos descobriram a pólvora ;)
 
A casas que poem peliculas e sao legais desde que tenha o selo , os unico vidros que nao se pode por peliculas é no da frente, e no vidro lateral do condutor e passageiro, depois de por as peliculas, tem de se ir a inspeçao b , mas ja estao legalizadas.
 
greenleaft disse:
A casas que poem peliculas e sao legais desde que tenha o selo , os unico vidros que nao se pode por peliculas é no da frente, e no vidro lateral do condutor e passageiro, depois de por as peliculas, tem de se ir a inspeçao b , mas ja estao legalizadas.



LOL :lol: :lol: ENTAO N VÁS....
 
Aproveitando este topico, ponho esta questao, um amigo meu tem um a3 8p, tem pelicula com o codigo, e a folha, ja a mais de um ano, no sabado passado, os srs agentes mandaram para e acabaram por lhe apreender os documentos, e ele ter de pagar uma multa, mal qual e o meu espanto quando ele diz que agora para legalizar ja n fica tao caro, parece que entrou uma nova lei e a inspeção passa a custar 18€ e qualquer coisa e a colocação no livrete 30€, alguem esta a par??? ele inda tentou dizer que tirava na hora e o agente perguntou o preço que ele pagou para as colocar e ele falou que foi 150€ e de imediato o agente disse para n tirar porque n se livrava da multa, falou-lhe dos preços da legalização e que o carro ficava muito bonito assim... :D

Fikem Bem...JeT
 
as conversas do amigo do amigo da sempre nisto.

eu confirmo que paguei ainda esta semana o mesmo de sempre pra legalizar um carro :roll:
 
Back
Top