legalização de comercial

Um dia destes deparei-me com um comercial "estranho". Era um Mercedes A coupé de 2005 que foi legalizado em 2007 (matricula **-D*-**). A viatura deve ser da zona da Póvoa de Varzim, já o vi por lá duas vezes. A minha dúvida é, se a Mercedes-Benz Portugal não fez a homologação deste carro como derivado de turismo, o processo de importação/legalização é um processo normal? ou necessita de mais alguma papelada/inspecções especiais? Não estou a pensar em importar nenhum para mim, mas como achei estranho surgiu-me esta dúvida... se alguém me poder esclarecer desde já agradeço ;)
 
terás que ir a dgv, que agora acho que é imtt, e solicitar a homulogaçao da viatura, se eles disserem que é possivel a legalizaçao da viatura, teras que te dirigir a alfandega para pagar o IA e so depois é que podes submeter a viatura a IPO extraordinaria para atribuiçao de matricula.

penso que seja assim.
 
bio disse:
terás que ir a dgv, que agora acho que é imtt, e solicitar a homulogaçao da viatura, se eles disserem que é possivel a legalizaçao da viatura, teras que te dirigir a alfandega para pagar o IA e so depois é que podes submeter a viatura a IPO extraordinaria para atribuiçao de matricula.

penso que seja assim.
obrigado ;)
 
Back
Top