Legalizaçao de jantes ajuda

boas pessoal ja comprei o meu argolinhas eheheh :D
mas tenho uma duvida o carro esta com jante 17 e o dono dis que amolgou as jantes mas nunca as pos no livrete... e deume um papel do imtt que consta que ele pagou 150€ mas nao dis o que.... e a verdade é que quando fui ao notario fazer o livrete e entreguei aquilo ele disse logo que n sabia o que era aquilo...... opa e eu n sei que fazer

Amolgou as jantes? :S Manda-as reparar :P

Vá, estou a brincar... O que ele diz que fez é homologou as jantes. O que diz o tal papel? Só diz que pagou 150 euros? Não diz do que pagou?

Se pagou 150€ no IMTT para homologar jantes já foste enganado :green:

Para mudar isso no livrete são 30€......... pode ter pago é 150€ numa casa em Braga, ou cerca de 120€ à SIVA....

pois:! o provavel e ter sido enganado é um papel do imtt que ta carinbado e assinado e tem la isso 150 tem uma anotacao que ng sabe ler aquilo lool :!
pois la eu vo ter que andar a legalizar :! e ja agora pa que preços anda isso?

Se pagou 150€ no IMTT para homologar jantes já foste enganado :green:

Para mudar isso no livrete são 30€......... pode ter pago é 150€ numa casa em Braga, ou cerca de 120€ à SIVA....
pois:! o provavel e ter sido enganado é um papel do imtt que ta carinbado e assinado e tem la isso 150 tem uma anotacao que ng sabe ler aquilo lool :!
pois la eu vo ter que andar a legalizar :! e ja agora pa que preços anda isso?
aqui tens a resposta

boas pessoal o meu carro tem duas medidas 15 e 16 estou a pensar mudar para 17 o que é preciso fazer ao certo para ficar legal.

boas pessoal o meu carro tem duas medidas 15 e 16 estou a pensar mudar para 17 o que é preciso fazer ao certo para ficar legal.

Ei é muita complicado, tens de mandar uma carta ao secretário do ministro das obras feitas, demora 4 meses e paga-se 250€ para legalizar... + Iva á taxa indexante a 5% mais ás medidas do pneu e largura de jante ou seja se a jante for 8J pagas 8% x as 4 x jantes + a quantidade de bares no pneu, ou seja 2,5%... :green:

Mas nada como um :search: para perceberes melhor :green::green::green:

e porque não colocas aqui um scanner do documento que ele te entregou e o pessoal diz-te o que é..? ;)

Back