Legalização de Jantes

• Thread starter Thread starter Bruno Oliveira
  • Data de Início Data de Início
B

Bruno Oliveira

Guest
Pois é malta, hoje finalmente recebi o livrete da minha viatura (importada)
Reparei que no livrete apenas posso calçao 195/65/15.
Que medidas posso acrescentar ao carro e serem emidiatamente aprovadas pela audi!!??!?!?
Tenho um Audi a3 8L
Onde posso me dirigir para a dita legalizaçao?

Ajudem-me quero por look audi S3 ;)

Abraços

de certeza??

Nao tens ai num sitio tipo "observaçoes" e depois 205/55 R16 ????

Acho que todos tem isso... o meu vem com jante de 15... mas no livrete tem la essa medida ;)

Cumps

aiiii

isto de livretes novos....

tem sim senhor a medida 205/55/16

nao da para por 205/50/16 e 205/45/17 ? :D

Isso é facil,

Ligas para a SIVA, e legalizas a(s) medida(s) que desejares. Eu aconcelho a ires já para 225.45.R17.

Pagas acho que 35E, eles depois enviam-te o papel da Homolgação da Marca para depois teres de ir á DGV para homolgares lá.

tens que pedir autorização á marca .. eles enviam-t um papel com todas as medidas permitidas para o teu carro ..depois com esse papel pedes um novo documento da DGV !!
quem fez a legalização do meu o que disse é que nao podemos ser nós a tratar disso ..senao vamos receber um "NAO" tem que ser pessoas com uns certos conhecimentos la dentro !!

para o meu veio legalização desde jante 15 até jante 18...

Bruno Oliveira disse:
e quem tratou do teu caso??

abraço

foi um amigo meu aqui na zona .. não tem firma nem nada ..apenas tem os conhecimentos necessários e faz montes de legalizações!! legaliza carros que vem do estrangeiro..legaliza jantes ..etc...

TuCa disse:
Bruno Oliveira disse:
e quem tratou do teu caso??

abraço

foi um amigo meu aqui na zona .. não tem firma nem nada ..apenas tem os conhecimentos necessários e faz montes de legalizações!! legaliza carros que vem do estrangeiro..legaliza jantes ..etc...

Vou tentar ligar para a SIVA

Back