Legalização de Jantes

• Thread starter Thread starter Bruno Oliveira
  • Data de Início Data de Início
ola pessoal..
aproveitando este topico gostaria saber quais os criterios k sao avaliados para k se posso homolgar as jantes..
visto k uns andam de 17" e outros com o msm carro nao o permitem..

obrigado!!

cumps!!

Eng.Mec disse:
ola pessoal..
aproveitando este topico gostaria saber quais os criterios k sao avaliados para k se posso homolgar as jantes..
visto k uns andam de 17" e outros com o msm carro nao o permitem..

obrigado!!

cumps!!

É a marca que tem que aprovar, se a uns faz e a outros não, tá mal!!

Mas tambem já li aqui num tópico um pessoa que faz homolgações para qualquer medida...

Não sei bem no que ficamos, mas a marca deve-se guiar pelo documento de homolgação do carro, mas segundo percebo umas é pelo modelo geral, ex: A3,A4,A6 e outras pelo modelo especifico...

depende das amizades que tens com quem te legaliza, depende do modelo do carro e depende da potencia dele ..lol

yaa..tens que te dirigir á marca e eles lá é que informam e dao a autorização para as jantes permitidas no teu veiculo ..depois com essa autorização mandas actualizar o DU na DGV

peço desculpa pelo incomodo. é assim eu tenho um audi a3 que trouxe da alemanha mas nao esta legalizado, é de 2002, deram-me a ideia de arranjar carcaça com papeis mas nao consigo arranjar, será que conhece alguém que me possa ajudar de uma maneira ou outra, é que a legalizacao é muito cara. obrigada
eduardo

foi um amigo meu aqui na zona .. não tem firma nem nada ..apenas tem os conhecimentos necessários e faz montes de legalizações!! legaliza carros que vem do estrangeiro..legaliza jantes ..etc...

Back